Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

O restaurante da vez!

By 10:26

Ja falei que eu adoro comida Maltesa? Tem gente que diz que nao tem gosto que a culinaria nao e original e bla bla bla...mas na minha opiniao ela e muita boa se voce souber onde comer.

Ja falei aqui de um restaurante Maltes super delicinha, mas um pouquinho longe de casa. Andando dia desses com uma amiga, vimos um restaurante maltes bem pequeno e discretinho, resolvemos entrar e fomos surpreendidas. A comida muito boa e otimo atendimento.

Virou meu preferido e todo mes damos uma passadinha la ou p/ comer uma tipica pizza maltesa ou comida maltesa de verdade.

Consegui ate quebrar o preconceito e provar a famosa carne de cavalo, me surpreendi apesar de morrer de do, mas por curiosidade provei!

O restaurante fica em Sliema quase em frente ao Fortizza e chama-se Le Malte, e o precinho e bem baratinho tambem =)

Despedida da Dani (leitora do blog)

Carne de cavalo
As fotinhas peguei discaradamente dos amigos, pq raramento me lembro de fotos quando vou comer em algum lugar...hahaha

Leia também:

3 comments

  1. REcomendo o restaurante.

    ResponderExcluir
  2. Ei!! Descreva a carne de cavalo, please! É muito diferente?? É dura? Vai comer de novo?????
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ernani!! Eh como carne de panela, bem molinha...eu tbm achava que era dura, mas nao eh e nao tem gosto forte =) Acho que nao vou comer de novo nao, fico pensando no pobre do cavalinho...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.