Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Tagarelando

By 12:30

Bellinha ainda nao fala muitas palavrinhas que da p/ entender. Mas ela fala muito, fala o dia todo, reclama, da risada, pega o livro le em voz alta...rs

Ela fala palavrinhas em ingles e em portugues, mas o mais engracado e que ha uns meses atras ela nao queria muito falar mamae e agora ela me chama 5x por minuto e da risada, ela faz por graca, so para ouvir eu dizer: Oi Bella.

A ultima e que ela nao fala daddy mais e sim Ma ou Mario, muito engracado, mas isso pq eu chama muito ele: Mario faz isso por favor! Mario vem aqui e assim vai, eu falo o nome dele o dia todo se ele estiver em casa e ela acha que daddy como antes nao funciona, funciona mesmo se ela chama-lo pelo nome...hahaha

Agora tenho que chamar o marido de papai para que ela chame ele tambem, mas por enquanto nao tem dado certo e ela quer mesmo e chamar ele de Mario ou Ma...logo logo ela chama ele de daddy como antes ou papai em portugues =)

Leia também:

3 comments

  1. Hahsuashuashuas...é muito engraçado quando eles chamam os pais pelo nome.. Minha mãe usou a mesma técnica comigo, passou a chamar meu pai de pai mesmo...deu certo!!!
    Só não vai se acostumar a chamá-lo de pai para sempre...perde o romantismo do casal!!
    Beijinhooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha! Imagino a confusão na cabecinha da criança. Boa sorte nas tentativas aí, querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Deia eh vdd, eu tenho que chamar ele de papai, mas nao consigo...hahaha

    Ernani, Bellinha vonfumde a nossa cabeca isso sim...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir