Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Brincando de 'desenhar'

By 07:30

Nao a Bella ainda nao desenha, alias ela gosta de tatuar o corpo com a caneta...rs

Esse novo blog header foi euzinha quem fez! Pois e, voces ja devem estar cansados de saber o quanto sou curiosa, quando gosto de alguma coisa seja artesanato, cozinhar ou oque for eu sempre procuro aprender e tentar, se der errado eu tento novamente e assim vai.

Claro que tudo isso ficou mais forte depois que me tornei mae e tive mais 'tempo livre' (nao trabalho fora ou estudo). Entao que por causa das camisetas e da fotografia eu tive que fazer um cursinho rapido de Adobe Illustrator e Photoshop pra poder dar um up nos designs das camisetas e fas a pos-producao das sessoes de fotografia, lembrando que longe de ser design grafico (ja que os proprios alem de talento, estudaram mais tempo), mas tambem nao desmerecendo minha forca de vontade, ne?

Bom, foi ai que eu decidi dar uma carinha nova aqui no blog e acabou saindo esse blog header. Agora me digam se voces gostaram e criticas sao sempre bem vindas!

Leia também:

6 comments

  1. HAha! Muito bom! Adorei!!!
    Posso fazer encomenda?????
    bjoca e parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  2. Viu so oque a sobra de tempo, ou a falta do que fazer faz com a pessoa?...hahaha
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Aahh eu gostei super, aprovado!!!! heheheh

    =)

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça Dani! Combina muito com você... pelo jeitinho que se mostra... de profunda delicadeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Celi e Deia =)
    To gostando de brincar disso, daqui a pouco eu ja estou melhorzinha...hahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Ficou lindo.Parabéns. Ah, esse ano não deu certo meu plano de ir a Malta mas ano que vem se Deus quiser estarei aí para estudar inglês.

    ResponderExcluir