Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Parabens mae!!!

By 08:40




Hoje e o dia da pessoa mais especial que eu tenho na vida.

Aquela que mesmo longe vai estar sempre perto;
Aquela que nunca dormia enquanto eu nao chegasse em casa;
Aquela que fala de boca cheia das filhas que tem;
Aquela que ama os netos e que tem certeza que eles foram os melhores presentes;
Aquela que chama atencao e fica brava quando as coisas nao saem do jeito que ela queria;
Aquela que tem o coracao mais mole e mais bobo que eu ja vi;
Aquela que deixou sim de viver a vida dela, p/ viver a vida ao lados das filhas e sempre pensando na nossa felicidade primeiro.

Eu morro de orgulho da mae que eu tenho e reconheco cada sacrificio que ela fez durante toda vida e faz ate hoje p/ poder ver as filhas bem e felizes, hoje mais do que nunca reconheco que mae e assim, igual a minha, determinada, guerreira e super protetora.

Queria muito poder estar pertinho da minha mae e mima-la demais no dia de hoje, mas sei que a minha gemea fara por mim.

Maezinha, parabens! Que seu dia de hoje e seu ano que se inicia seja extremamente maravilho porque voce merece todas as coisas boas que a vida possa lhe oeferecer. As vezes parece que a vida so lhe da rasteiras, mas sempre ha um lado bom em todas as coisas!

Te amo demais e sinta-se abracada por nos duas (Bella e eu).

Leia também:

3 comments

  1. Oba! Parabéns, dona mãe da Dani!! Que seu dia seja maravilhoso! Linda homenagem!!! Beijão para as duas!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado para sua mamãe Dani. Que lindo! É tão bom tê-las pertinho....
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada celi!!! E obrigada Ernani!
    Bejos enormes em vcs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.