Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Mais esperta do que nunca!!!

By 11:09 , ,

Bem a vontade nos dias quentes
Izabella voltou bem diferente da viagem. Muito mais falante, feliz e aprontando todas, fora a manha, porque crianca acostuma muito facil com mimos e depois quem sofre somos nos!!!

No Brasil ela passou as 24 horas do dia, durante os 15 dias, junto com o Gui de 3 anos e o Enzo de 2 anos e por terem uma idade mais proxima a dela, eles se entenderam super bem, brincaram muito e quase nao rolou ciumes, fiquei bem feliz em ver que os tres estavam se curtindo, dividindo as coisas, conversando e baguncando muito!!!!


Acho que quando chegamos ela sentiu um pouco a falta deles, ficou e ainda esta bem manhosa, ja que todos faziam o que ela queria (coisa de familia que nao mora perto e adora estragar os bebezinhos...rs). Ela esta meio canibal e de vez enquando quer nos morder...=\

Escolha bem a madrinha dos seus filhos...rs
Bellinha resolveu ser organizada e como nos ve fazendo as coisas, ela comecou a nos imitar, as coisas que ela acha espalhadas ou nao, ela abre alguma gaveta mais perto e coloca dentro e as que ela acha que nao servem mais, ela simplesmente abre o lixo da cozinha e joga fora, as vezes e a fruta que ela nao quer mais, a bolchinha ou simplesmente algum brinquedo!!!

Agora me diz, como vou explicar que nao deve jogar tudo no lixo ou guardar as coisas, ela vai ficar confusa e vai acabar nao fazendo uma coisa nem outra...rsrs...eh engracado se nao fosse tragico, eu passar dois dias sem pentear os meus cabelos porque a mocinha guardou minha escova em uma gaveta que nem eu iria imaginar, fora que os lixos antes de serem fechados, comecaram a ser revistados, ja que ela pode jogar tudo e nao vemos toda a hora...rsrs

Esses dias n o Brasil tambem fez com que ela falasse algumas palavrinhas em portugues, como coco (quando ela esta suja), da (quando quer algo), to (quando quer nos entregar algo) e mama (quando ela quer o leitinho dela), resumindo...a coisa mais linda desse mundo!!!!

Minha pequenininha esta ficando cada vez mais inteligente e engracadinha!!!

Leia também:

6 comments

  1. Dani,
    Que alegria da sua filhota. Como é bom vê-los interagindo com outras crianças. Eles aprendem um tanto!
    E a mamãe fica só admirando e babando. Não é mesmo! Sua filha é linda demais! Adoro ler sobre as conquistas e sapequices que faz...
    Obrigada pelo carinho no meu post de hoje. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Celi, obrigada, a gente baba muito msm ne?!? E essa viagem fez um bem enorme p/ ela ;) Bjs grandes

    ResponderExcluir
  3. Dani ela fala só algumas palavrinhas em português? Achei que a chloe sofreu nessas férias, ela entendia muito pouco :/ morri de remorso!

    ResponderExcluir
  4. Ka, ela fala so essas poucas palavrinhas, mas entendeu tudinho oq minha familia dizia e pedia p/ ela, aqui em casa eu so falo portugues com ela e diariamente ela assiste uns 10 minutinhos de alguma desenho em portugues tbm...rs, confesso que tem dia que da preguica ficar conversando em duas linguas, mas tento ser firme...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que amor, aproveitou bastante a viagem! É impressionante como eles evoluem em períodos como esses. E lindo ver a família reunida. Espero que vocês estejam bem adaptadas à nova-velha rotina.

    Beijos,
    Cecília

    ResponderExcluir
  6. Cecilia, ela aproveitou bastante, e eu matei a saudades...rsrs...Ja estamos adaptadas a rotina novamente, foi dificil...rsrs =)
    Bjkas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.