Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Clima de Natal aqui em Malta

By 16:24 ,

Aqui nao da p/ comparar com paises grandes, mas eu que achei que nao teria muita coisa, ate que me surpreendi!!!


As ruas estao uma decoracao simples, mas as pessoas ja no clima e no principal(quase unico) shopping da ilha, tem papai noel, decoracao com ursos polares, uma pista de patinacao sem gelo e um mini Christmas Market. Tudo bem simbolico, mas com toque mais familiar e de lugar pequeno!!!


Por enquanto foi oque eu vi por aqui por perto onde eu moro, nao vi as outras vilas, mas acho que nao deve fugir muito =)

Leia também:

5 comments

  1. Dani,
    Que bacana! Adorei a primeira foto! E a Bella, ficou surpresa? Para as crianças tudo é uma magia.
    Só o fato de ter alguma coisa cuidada para entrarmos no clima, está valendo. Não é mesmo? E quanto mais caseiro, pequeno melhor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, acompanho todos seus posts, apesar de não comentar, mas hj resolvi interagir rssss. Adoro seus posts e a fofinha Francesca rss.. Haaa tenho mta vontade de conhecer Malta, já fiz até algumas programações de viagens mas, no fim não deram certo. Mas em breve conhecerei..bjoss

    ResponderExcluir
  3. O que mais me impressionou foi vc conseguir tirar a foto numa boa, sem nenhum entrão querendo aparecer no fundo... hehe.
    Bom Natal pra vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Celi a Bella adorou, principalmente pq ela nao viu o papai noel..rsrs Bjs

    Oi Fabi, que bom que vc gosta!!! Seja bem vinda p/ comentar e opiniar tbm...rsrs...obrigada pelo elogio e espero ve-la aqui em Malta em breve!!! Bjkas

    Ernani, isso so acontece em dias de semana e em lugares pequenos...hahaha..morar numa ervIlha, tem suas vantagens...rsrs
    Bjs e bom Natal p/ vc tbm!

    ResponderExcluir
  5. Que interessante saber como é o Natal em Malta. Faz tempo que eu quero conhecer esse lugar.

    Adorei as fotos. A Bella tá um amor!

    Beijos,
    Cecília

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.