Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Perdicao para vicio de qualquer mulher ;)

By 10:45 ,

Visao geral do shopping
Eu como boa paulista, adoro um shopping center e nao preciso sair dele cheia de sacolas nao!! O importante e andar, ver as vitrines, se gostar levar e comer depois das longas horas de caminhada ;)

Em Malta tem as mesmas lojas que tem aqui, claro que aqui tem outras marcas e variedade tambem e maior, mas o que eu sentia falta era dos Shopping Centers grandes e com praca de alimentacao, e infelizmente so tem 2 em Sliema e ainda nao sao grandes, o forte sao as ruas com as lojas.



Em Dublin tem o Dumdrum que eu adorava e era enorme tambem, um passeio para o dia todo e aqui em Londres essa semana fucando na internet descobrimos o Westfield que fica em Stratford City.

O shopping e enorme e eu nunca vi tao grande assim, sao 300 lojas, cinema, praca de alimentacao enorme, para todos os gostos e nacionalidades, um fraldario bem legal com salinhas individuais para amamentacao e brinquedoteca p/ babies se distrairem, tambem tem salas de oracao para os que tem hora para suas rezas e muitos louges espalhados por todos os cantos, para descansarmos as perninhas ;)

Nao preciso nem dizer que eu amei, as lojas sao as mesmas que tem em Oxford Street, mas com o diferencial do conforto e da tranquilidade dentro das lojas, nao e a muvuca e o empurra-empurra, ainda sim tem muita gente circulando, mas tudo mais organizado e calmo, pois tem a vantagem de que esta tudo coberto, pode se andar sem se preocupar com o tempo!!!

O marido decidiu ir ao cinema, enquanto eu batia pernas com a Bella e ele me disse que e enorme e coisa de outro mundo, tela limpinha e poltronas confortaveis. O que eu achei legal e que nao tem fila e nem atendente para comprar os ingressos, sao umas maquinas e voce mesmo escolhe e paga, coisas da vida moderna ;)

Comprando o ingresso do filme
Bom e isso, quem vier e nao curtir fazer compras na muvuca dos centroes e so ir para o conforto do Westfield (propaganda gratuita pq eu adorei mesmo!!!)

Leia também:

3 comments

  1. Sou frequentadora assídua do Westfield de White City, mas ainda não fui no do Stratford (looooonge). O de White City não é tão grande, mas tem a biblioteca de Shepherd's Bush do lado que a Lily adora também e, depois que a muvuca da inauguração passou, é um lugar tranquilo, ótimo para passear e para fazer compras.
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Serio que tem outro, ai que bacana!!! Eu achei bem mais tranquilo do que a loucura de Oxford Street..rs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Dani seus posts sempre me deixam com vontade. Imagino que delícia passear por esse shopping. Sabe que também adoro!!!! Gosto mais ainda de fazer compras...rs
    Certíssima aproveite muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.