Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Turismo em Malta...Parte III

By 10:28 ,

Bom, acho que essa e a ultima dessa 'serie' por enquanto. Espero que tenha ajudado a escolher os proximos passeios quando vierem visitar a ilha! ;)

Malta tem muitos templos, um deles ja postei aqui , um bem interessante que eu adoro a escultura que tem neles e The Tarxien Temples, e incrivel as escultura e os desenhos feitos naquela epoca, o templo e pequeno e nao se gasta muito tempo nele, o valor e de 6 euros por pessoa*

Adoro essa escultura, levei ate a miniatura p/ casa ;)


Inquisitors Palace e um grande palacio, construido em 1530, como se fosse um tribunal, com salas de tortura, salas para julgamento, tudo com entradinhas pequenas, mostrando que antigamente eles tinha altura mediana ;) Tambem na faixa de 6 euros por pessoa*.


Eu e a Bellinha curtindo cada minuto ;)


Grand Masters Palace and Armoury e um museu dos cavalheiros, com diversas roupas de ferros, armas...Impressionante o peso das roupas e fica dificil imaginar que eles lutavam e ficavam em baixo do sol, com essas armaduras !!! Se eu nao me engano para conhecer todo o palacio custa 9 euros por pessoa*.



Um lugar na minha opiniao assustador, pq eu odeio cemiterios, sou super medrosa!! Mas o marido me levou sem me contar e fomos para as Catacumbas de St Paul's, e como se fosse um labirinto subterraneo, onde eles colocavam os corpos, o local e escuro e eu quase desmaiei quando estava cuidadosamente tentando achar um local mais claro e dou de cara com uma outra turista, achei que ia ter a Bellinha pela boca (ja que estava de 3 meses)...kkk...Custa 6 euros por pessoa*
Apesar do medo eu curti bastante de conhecer, afinal historia nunca e demais nao e mesmo?!?

Sorrisinho forcado

E por ultimo, pelo menos por enquanto e o Roman Villa que tem coisas intactas desde a epoca dos romanos, sao mosaicos, esculturas, tudo bem conservado, eu achei bem pequeno, mas p/ quem se interessa vale a visita ;) Custa 6 euros por pessoa*


*Pode ser que os valores tenham mudado, coloquei os valores dos tickets que tenho guardado com data de 2010 ;)

Bom, espero que tenham gostado!!! Infelizmente para visitar esses locais tem que pagar =\
Mas se voce nao curte muito historia, essas coisas, da p/ pegar o carro e ir ver os clifs que sao lindissimos e varios lugares com vistas maravilhosas, onde poucos ou quase nenhum turista tem acesso, mas que com um mapa na mao e disposicao, da p/ encontrar paisagens de tirar o folego ;)

Leia também:

2 comments

  1. Cada hora um lugar mais bacana que o outro. Dani juro que terei que te visitar um dia... rs Será que ainda estará por aí?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Celi estou de mudancas, mas sempre virei p/Malta, qd quiser e so avisar =)
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.