Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Notinha do final de semana

By 11:07 , ,

Que eu moro numa ilha minuscula todo mundo ja esta careca de saber. Mas isso nao e sinonimo de nao ter o que fazer, pelo contrario, praticamente todo o final de semana acontece algum evento na maioria das vezes gratuito para intreter os moradores da ilha.



O que na minha opiniao e otimo, pois sao eventos para toda familia e geralmente regados de muita historia( aprendi a gostar depois que vim morar p/ essas bandas de ca), enfim esse domingo fizemos dois passeios bem bacana, o primeiro a Bellinha se divertiu principalmente com os animais (burro, cavalo, perus, galinhas e patos), ja o segundo ela dormiu, nao sei como ela conseguiu por causa do barulho infernal.

Bom o primeiro evento foi uma reencenacao do Periodo Medieval, depois uma encenacao da epoca de Napoleao e por ultimo a 2 Guerra Mundial, um acampamento bem bacana e de acordo com a programacao o movimento era bem real, com tiros, mulheres cozinhando e musica no radinho antigo ;)


O outro passeio foi o Aero Show que acontece todo ano aqui em Malta, muita gente preferiu assistir de fora e nao pagar 12 euricos, mas achamos interessante entrar no evento e ver tudo de pertinho, aqueles avioes enormes da Forca Aerea, apesar do barulho dos cacas, a Bellinha dormiu o tempo todo que estavamos andando por la e nao se assustou nadinha!

Ou seja, quem vier p/ ilha mesmo no inverno conseguira aproveitar varias coisas, e so ficar por dentro da programacao por aqui

Leia também:

4 comments

  1. E esse lugar tem diversão, hein? É só querer... Que gostoso esses passeios.
    Fiquei imaginando a Bella durante o Aero Show. Ainda bem que dormiu. Que beleza! Então, aproveitaram até.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô achando que alguém vai sentir demais falta dessa ilha agitada aí! Ainda bem que sua casa nova também tá cheia de coisas pra fazer... ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Celi a Bellinha nao se incomoda com barulho nenhum, ainda bem!!!..rs Bjs

    Mr. Lemos, nem me fale vou sentir falta msm, acho que mais do clima, pois quase nao chove, oq permite ter atividades ao ar livre, mas a gente se acostuma =) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana o novo blog, está ótimo. Depois nos falamos para uma troquinha de post.
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.