Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Ela e 10!!!

By 09:15 ,


Bella Francesca fez 10 meses ontem!!! Ganhou no final de semana dois dentes a mais, os detinhos superiores ja estao apontadinhos e ao contrario dos dois primeiros, esse ela sofreu e esta bem chatinha. =s

Ja se aguenta em pe por mais tempo e as tentativas de andar aumentaram para 4 passinhos e assim vai o dia todo, de uma lado para o outro, cai e levanta e da muitas risadas a cada tentativa.

A curiosidade vem aumentando e o interesse pelas tomadas tambem!!! Sorte que aqui da para desligar, mas mesmo assim tem que ficar de olha para bonita nao colocar o dedinho...cada dia ela vem testando os limites, os delas e os nossos, pois quando ve algo que ela deve saber que nao pode, ela se achega de mansinho, disfarcando e pega algum objeto, nos da uma olhadinha e espera para ver se vamos deixar ou nao...rsrs

A novidade e que ela aprendeu a bater palmas ao som de 'parabens para voce', e no comeco so batia se cantassemos em portugues...rs...agora ela pegou gosto e tudo e festa e aplausos!!! Bom se eu for colocar todas as coisas fofas, ou as que eu como mamae coruja e bem babona acho que sao fofas, vou passar horas escrevendo...rsrs

Que os 10 meses da Bellinha sejam tao cheios de descobertas quanto os 9 meses e que os outros sejam sempre lindos tbm!!!

Segue um video abaixo das gracinhas da Bellinha ;)

Leia também:

4 comments

  1. Dani,
    Parabéns para vocês duas! A Bella está cada dia mais linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, que esperteza meu Deus!
    Parabéns pra Bella, pra mamãe e pro papai!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aaaiii Dany, ela é um fofaaaa!!!! Ela dançando e mandando beijo foi o máximoo!!!
    PARABÉNSSS!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada!!! Nos agradecemos os elogios e eu fico que nao posso passar perto da agulha p/ nao explodir...ahaha

    Bjs

    ResponderExcluir