Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Bella 8 meses

By 10:00 , ,

Gente, como passa rapido essa fase de bebezinho neh?!? A Bella completo 8 meses na semana passada, com direito a passeio no Mediterraneo Marine Park, onde por incrivel que parece ela prestou atencao em quase todas as atracoes!!!
Cada dia que passa ela esta ficando mais esperta, agora ja esta andando segurando nas coisas e tira tudo do lugar!!! Come de tudo e quando ve que estamos com o pratinho na mao, ja vem quase 'correndo' p/ ver se ganha algum (claro, que nem sempre ela pode experimentar da comida da mamae =/)

Bella anda irritadissima e com alergia do calor, ja estamos chegando aos 36 graus e nem estamos mais indo a praia no horario de antes (16hs) agora estamos indo de vez enquando as 19:30hs e ainda esta sol e calor...e todos os dias sao no minimo 4 banhos que ela toma. E gente, aqui o calor esta de derreter literalmente.

Ela comecou a balbuciar algumas coisinhas super cedo e agora esta cada vez mais engracadinha, ela ja fala mama, papa, dada! O mama e o papa nao acho que seja ainda o mamae e o papai, mas e engracadinho ela dizendo, a gente fala e ela repete, e adora fazer sons e quanto mais rimos, mais ela faz! So sweet!!!


Bom essas sao as novidades do comecinho do 8 mes da Bella, que nos encanta cada dia mais e nos faz ver como e bom ser mae!!!

Bjos

Leia também:

3 comments

  1. Dani,
    Parabéns para os pais. Parabéns para a Bella. Linda! Linda! Quantas descobertas, quantos avanços e que delícia que é acompanhar cada passo.
    Nossa... que calor, hein! Ainda bem que vocês tem a praia para se refrescar um pouco. Maravilha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois e Celi estamos sofrendo um pouquinho, so uma prainha msm p/ refrescar...ainda bem!!! =)

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho especial para vc lá no meu blog. Não sei se gosta, mas...
    De qualquer maneira tinha que repassar..rs Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.