Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

"No escurinho de cinema..."

By 22:55 ,

No escurinho de cinema...

Depois que a Bella nasceu, ainda nao haviamos tido tempo de irmos ao cinema que nem namoradinhos =\

Mas como a pequena ja esta com 6 meses e come tudo e ja e uma mocinha, pela segunda vez deixamos ela com a vovo e saimos novamente. Dessa vez um cineminha para relembrar os tempos de Irlanda, onde iamos ate 4 vezes ao cinema gracas ao Cineworld Card que tinhamos filmes sem limite pagando uma merreca por mes =)

Confesso que estava curiosa em saber como funcionava o cinema daqui e hoje tirei a curiosidade e fiquei surpresa. A principio o cinema e grande e com varias salas e andares, porem nao achei um elevador e nem sinal de rampas para deficiente, sempre que vou aos lugares eu presto atencao e me questiono quando nao encontro rampas ou elevadores que facilite a vida das pessoas com alguma limitacao fisica e me indigno se nao encontro. Nao estou dizendo que nao tem, mas eu nao achei por onde eu andei =\ (Na proxima vez verifico direitinho p/ confirmar)

Sala de cimena grande e poltronas ate que confortaveis, quanto as pessoas prefiro deixar para outro post, so fiquei meio irritada com as luizinhas dos celulares apesar de ter anuncios DESLIGUE SEU CELULAR!

Eba o filme comecou e fomos ver Piratas do Caribe 3D, otimo, adoro Johnny Depp e quando eu e acho que toda a sala estava na excitacao a tela escureceu e as luzes ascenderam!!!!

Se nao fosse a minha extremissima educacao eu teria gritado, que caramba que parou o filme?!? Olho para o marido e ele na tranquilidade me diz que e um pit stop para comprar bebidas, pipocas e ir ao banheiro...Oq?!? Pararam o filme no meio de uma frase interessante e com uma cena incompleta para os bonitinhos irem comprar coisinhas e fazer pipi???

Claro que fiquei rindo e me perguntando por que? por que? e por que? O jeito entao foi esperar 10 minutos, e o filme voltou e com eles as pessoas atrasadinhas passando na minha frente enquanto estava tentando continuar a ver o filme interrompido por 10 minutos.

De resto tudo a mesma coisa, cheiro de pipoca no ar e barulho de embalagens que em todo cinema tem e que me deixa meio incomodada, mas nada que me irrite =)

Entao para quem vem para Malta o cinema fica em BayStreet (mas todos os cinemas de Malta fazem a paradinha) o preco 9 euros e o estacionamento 9 euros o que eu achei bem salgadinho, mas tudo bem...O que valeu mesmo foi a companhia do meu amor e chegar em casa e ver o sorrisao da minha princesinha =)

Bjkas

Leia também:

3 comments

  1. HAHAHA, nós estamos há mais de 10 meses sem ir ao cinema, aqui não temos familia e eu confesso que ainda não achei ninguém que eu confie o suficiente pra deixar o nosso pequeno, por outro lado, estamos sempre passeando,saimos pra almoçar, e jantar fora, vamos à festas na casa dos amigos (onde levamos o bercinho de viagem e o colocamos pra dormir num canto tranquilo), a vida segue, e os filmes acabamos vendo na internet mesmo! =)

    O Cinema aqui na Holanda também tem pausa e quanto as rampas, eu fico P. da vida, pior ainda quando é estação de trem, metro, acho uma ABSURDO, em Den Haag 80% dos trams não tem acesso a deficiente, e maes com carrinhos de bebe só conseguem entrar se tiver ajuda, REVOLTANTE. =(

    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Entao nos saimos pq ainda a sogra fica de vez enquando, so nao podemos abusar...rsrs
    Nos outros dias a Bellinha sai conosco, mas de vez enquando eh bom sair as sos neh, espero que vc encontre alguem p/ ficar com seu baby tbm, ai da p/ aproveitar um pouquinho...rsrs

    Serio que ai na Holanda tbm param o filme?!? Ufa! Achei que era so aqui...hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Celi Cristina Oberding7 de junho de 2011 às 14:41

    Que delícia Dany. Que maravilha essa possibilidade de irem ao cinema. Bom ter alguém da família por perto. Muito, mas muito bom!
    De vez em quando aproveite mesmo.
    Agora, dei risada sozinha com a história do pitstop. Muito divertido! Pra quem não está acostumada é realmente muito estranho.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.