Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Como e grande meu amor por voce!!!

By 07:26 , ,

A pessoa mais importante hoje faz aniversario!!! Minha maezinha querida =)


Impossivel descrever o carinho e admiracao que tenho por voce e o quanto voce me faz falta...Aprender a viver longe de voce e tarefa complicada todos os dias, ainda mais p/ quem sempre foi a filhotinha da mamae junto com a Arielle...rs e ainda sim o bebe que ficou em casa depois que ela casou, entao mimos nunca faltaram p/ nenhuma das duas.


As vezes a super-protecao nao era entendida, mas hoje vejo que isso e coisa de mae e que eu quero ser para Bella exatamente o que voce foi e ainda e na minha vida!

Morro de orgulho de ser filha de uma guerreira e uma pessoa determinada que nao se deixa abater por nada nesse mundo e sempre diante das dificuldades tem um sorriso estampado no rosto.

Te amo muito e desejo que voce tenha um comeco de ano incrivel e cheio de realizacoes e nunca se deixe abater pelos obstaculos da vida, pois nada e por acaso, espero poder estar perto no proximo ano comemorando e assoprando as velinhas, mas sei que estou sendo muito bem representada pelo Gui, Enzo e Lellynha.

Parabens, Maezinha!!!!


Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.