Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Bridezilla mode on =s

By 16:19 ,


Pra quem nao sabe, ainda nao sou oficialmente casada e estou prestes a me tornar a Sra. Cassar...

A principio nao me empolguei para comemoracao porque decidimos tudo rapido devido a minha documentacao para permanecer aqui, ja que ainda nao possuo a dupla nacionalidade portuguesa e nao e pelo fato deu ter um baby half and half (metade brasileira e metade maltesa) que me da o direito de simplesmente me acomodar!

Entao que nao queria fazer festa pois a minha familia nao havia se programado e nao podera vir ate Malta, pois so fazem 3 meses que estou aqui, e vcs sabem que decidir uma viagem assim rapido requer tempo$$, porem depois decidimos que passar em branco tambem nao daria neh, afinal nao e todos os dias que se casa, eu pelo menos nao quero casar mais, a nao ser com o marido novamente =)

Na listinha basica de noiva de mini-wedding (achei chic chamar assim!), so entraria vestidinho e resturante para a familia do noivo e um bolinho basico com champanhe para brindar no final. Ok, continua mais ou menos assim. So deu uma aumentadinha =)

Como me casarei pela manha, meus sogros nos presentearam com um bolo de casamento e o restaurante sera para o jantar, entao resolvemos fazer uma recepcaozinha, bem 'inha', aqui em casa, mas isso esta me deixando meio que maluca, pois nao havia me programado, mas estou adorando!

Vai ser tudo simples, nao igual aos sonhos de adolescente e gente grande de ter um big wedding, mas sera com o amor da minha vida e com a nossa filha presente e para a data ficar mais especial so vai ficar faltando minha familia que esta no Brasil, mas que vai estar de coracao comemorando comigo!

E quem sabe as bodas de papel a gente nao faz outra comemoracao so que no Brasil desta vez?!?

Agora faltam  9 dias!!! =)
Incluimos um bolo e um pequeno coquetel aqui em casa mesmo, pois o resturante sera de noite

Leia também:

6 comments

  1. Desejo toda felicidade para vcs três e quem mais vier. Sabe Dani,eu casei em Roma na presence dos meus dois filhos e dos meus pais e alguns amigos da Italia.Foi lindo!! Minha filha estava tão feliz em estar presente no casamento dos pais.Sorria e chore!! Viva o seu momento com muita emoção!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah Go obrigada!!! Vou aproveitar, pq casar de novo so se for com a mesma pessoa =)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Dani, por aqui foi a mesma coisa, nao quisemos fazer festa porque a mnha família nao poderia vir... Ficou um gostinho de quero mais, mas quem sabe uma festa pra comemorar os 10 anos de casamento?!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Eh vdd Beta, ainda nao desisti do big casamento, quem sabe um dia...rsrs

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany...estou indo em Setembro pra casar com meu Maltes :-) gostaria de saber que documentação eu necessito pra casar aí..o meu namorado pediu pra eu pesquisar e encontrei seu blog no seu perfil do orkut...gostaria de saber se podes me dar umas dicas..obrigado,bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nana!! Me envia um e-mail que eu te envio tudinho oque precisa, mas e super facil, a unica coisa ruim e a demora dos carimbos =)

    Que bom que encontrei uma brasileira que vai casar com um maltes tbm =)

    Bjkas

    ResponderExcluir