Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Vida Nova, Casa Nova, Pais Novo...

By 21:41 , , , ,

Despedida no Aeroporto

Como sabem estava de mudanca para Ilha de Malta, e aqui estou eu!!!
Um ilha no Mediterraneo
, a minutos de balsa da Sicilia, Sul da Italia.
Como toda despedida, essa nao seria diferente e acho que ainda foi mais dificil, principalmente pela Bella, foi como se eu tivesse tirando(e estou) a oportunidade da minha familia ve-la crescer, dar os primeiros passos, falar as primeiras palavras, enfim, infelizmente eles irao perder a melhor fase, mas nada na vida e como eu planejei, tanto que agora evito fazer planos futuros, o importante mesmo e ter saude e correr atraz das coisas que queremos no momento, pois o futuro a Deus pertence!!!

Enfim, achei que pela Bella ser novinha, apenas 4 meses a viagem seria dificil, mas como a nossa princesinha sempre nos surpreende, se comportou como uma mocinha tanto no voo que saiu de Sao Paulo, quanto no que saiu de Roma e ainda encantou toda a tripulacao dos voos(I'm so proud), acho que o que ela mais estranhou mesmo foi o clima, quando chegamos a Roma a coitadinha nao conseguia nem se mecher de tanta roupa, luva, touca e cobertor, o frio estava demais, ainda mais para quem acabara de chegar do Brasil.




Bellinha brincou e dormiu muito nos dois voos



Aeroporto de Roma

A recepcao foi boa, os avos partenos estao felizes em ter a netinha por perto e nos visitam todos os dias!!!
Agora e esperar a arrumacao do apartamento e aos poucos vou contando como e o estilo de vida dos malteses!!!

Boa sorte para minha familia nessa nova fase.

Leia também:

8 comments

  1. Dany,
    Que linda ela se comportando no avião. Um beijo para vocês 3 e que sejam muito felizes em Malta.
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova etapa!
    a gente saudade da familia, sim! não da pra negar, mas aproveita o privilegio de poder morar fora do Brasil e conviver com outra cultura.

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei em ler este post... Me deu a maior saudade...

    Boa sorte pra vc e pra Bella, espero vê-las em breve.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tata logo logo nos veremos...dezembro estaremos por ai!!!

    Bjkas grandes

    ResponderExcluir
  5. Dany,

    Teu blog está lindo e cheio de informações muito interessantes para os interessados em Malta e por qualquer pessoa que goste de coisas simples e bonitas. A partir de agora vou acompanhar...

    P.S.: a tua filha é uma fofa, parabéns!

    Bjos!!!
    Débora Nunes

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani.Que gracinha seu blog.Adorei.
    Eu tambem passei pela mesma situacao que vc quando vim morar na europa,Tambem morei na Italia e agora estamos aqui na Grecia.Felicidades para vc e sua familia linda.Tudo vale a pena!!! Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Goreth que bom que gostou!!! Obrigada!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.