Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Mudando Tudo (Changing Everything)

By 16:45 , ,

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro."(John Kennedy)



Quem me conhece sabe que sempre estou mudando, nao fisicamente, de casa, bairro ou pais e sim de opiniao(isso mesmo, sem vergonha alguma)...Nada contra com quem nasce com uma opiniao e morre com a mesma, mas acho interessante voce se dar a opcao do novo.

Portanto, o blog esta de nome novo(novamente), pois quem me acompanha desde o inicio, sabe que aqui era um espaco no qual contava meus dias na Irlanda(Dublin) onde morei 11 meses, encontrei meu amor, engravidei e desde entao tudo tem mudando, principalmente os planos(ao qual nao perco mais meu tempo em faze-los a longo prazo). Depois comecei a contar sobre os dias do meu maior presente a Bella e assim continuarei, porem, pretendo contar um pouco da vida no "estrangeiro", e falar sobre as coisas que gosto( moda, fotografia, culinaria, Malta, Europa...) e tambem tentarei colocar meus posts em ingles, pois agora sou metade/metade e estao me cobrando isso =)...

Mas calma, antes comecarei as minhas aulas de ingles novamente, pois a minha gramatica ainda esta longe de ser perfeita( N. caso eu comece a escrever em ingles e voce notar algo errado, pode me corrigir, ok?!?...rs).

Enfim, e isso, espero que gostem das novas mudancas que aos pouquinhos vao acontecendo!!!

MUDANÇA!!!
Mude hoje...
Mude agora…
Mude de caminho...
Mude de lado...
Mude sua história...
Mude sua trajetória...
Sem medo de ser feliz...

Mude comece devagar...
Não desista insista...
Mude seu pensar sem perder suas idéias...
Seus sonhos seus amores...

Mude seu estilo de vida...
Reinvente seu destino seu caminhar...
Não se engane... Não tente enganar...
Ame o outro como a você mesmo...
Aperfeiçoe seu sentimento seu querer...
Acredite em você...

Mude...
Viva novos amores...
Troque de carro ande de ônibus...
Aprecie a liberdade...
Veja a vida como se fosse a primeira vez...
Mas siga em frente sem nunca desistir de viver....

Vania Staggemeier*









Leia também:

4 comments

  1. Oi Dany, td bem?
    Meu nome e Joanna e atualmente moro em Dublin com meu namorado.Como vc ja morou aqui sabe q o frio nao perdoa, e estamos pensando em mudar pra Malta.Vc poderia me passar algumas informacoes?????St.Julian e realmente o melhor lugar pra se morar????E vc teria algum site pra indicar tipo o DAFT daqui da Irlanda????

    Obrigada
    Joanna

    ResponderExcluir
  2. Joana, me passa seu email ou me add no fb que te passo algumas informacoes =)
    meu FB http://www.facebook.com/profile.php?id=1768819464

    Ai a gente vai conversando =)

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que massa esse texto sobre mudanças....
    Ele falou pra mim, nesse momento....
    Então, não foi por acaso que esbarrei no teu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que bom que serviu o texto Francisco!!
    Abracos

    ResponderExcluir