Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

A leveza de uma amizade sem obrigação.

By 08:30 ,


Confesso que ando filosofando sobre a vida ultimamente, deve ser os últimos meses na casa dos 20. Viva a crise dos quase 30.


Peguei pensando sobre amizade e cheguei a conclusão que amigos não faltam, mas que os mesmos devem ser separados por grupos.

Aqueles que amamos mas que a vida nos tirou de perto, aqueles que a gente vê para fazer uma social, dar risadas e tchau, aqueles que a gente aperta a agenda e faz de tudo para estar perto, para rir, chorar e confessionar, esse último o meu predileto.

Amizade para mim, tem que ser leve, sem obrigações ou cobranças. É como todo relacionamento, tem que haver amor, respeito e espaço, não precisa ser aprisionada, a leveza da amizade faz com que o peso dos problemas da vida fiquem mais leve de serem carregados.

Por isso que apesar de tantos amigos, o meu grupo preferido é aquele em eu possa ser eu mesma e aceitar o jeito peculiar é especial daqueles que eu escolhi para dividir as dores e as delícias da vida.

E você? Também é feliz com os amigos que tem?

Beijinhos


Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.