Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Feirinhas de Natal

By 15:57 , ,


Uma coisa que da pra sentir falta por aqui, sao as feirinhas de natal que acontecem e vários países europeus e que sao uma atração a parte.


Nao temos o famoso e magico White Christmas, mas os malteses tem se esforcado cada vez mais com as decoracoes e eventos natalinos.





Aqui em Malta, elas sao bem simples, algumas de somente um dia, em hotéis, escolas, vilarejos...

Mas quem quiser entrar no clima, mesmo com uma feirinha simples, mas em clima bastante natalino, há somente uma opção 'fixa' neste mês de dezembro, que acontece no shopping The Point em Sliema!

E a unica que visitei durante esses anos de Malta shame on me, como fica pertinho de casa, da pra dar uma escapadinha durante a semana quando nao esta muito cheio.

Mas pra falar a verdade eu so vou mesmo, para comer o melhor lanche de pernil do mundo, e que eu espero o ano inteiro pra poder me acabar sem culpa.

No geral, nada que nao possa perder, mas caso esteja pelo shopping, não custa dar uma passadinha, fazer um lanchinho, tomar um vinho quente e quem for com criancas, deixá-las soltas correndo pelo pátio imenso e brincando livres, leves e soltas!







Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.