Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Malta com criancas. (Praias)

By 15:07 , , , ,

Passando pelo blog vi que o principal assunto da minha vida, estava um pouco em falta por aqui.


Criancas!

A ilha e um paraiso para os adolescentes e baladeiros durante o verao, mas ha bastante coisas pra se fazer com as criancas tambem.

Hoje vou falar das praias que eu acho que sao as melhores para se aproveitar com os pequenos. Normalmente os horarios que eu vou com eles, e pela manha, ate 11am e depois das 5pm, sao horarios que o sol apesar de ja estar bem quente, nao faz tao mal a pele.

Abaixo vou listar as praias que eu gosto e acho que sao apropriadas para os pequenos.

Mellieha Bay- Tem uma baia larga e praia de areia. Aos finais de semana esta sempre lotada e com muitas cadeiras e guardas-sol, mas e otimo para as criancas, e bem raso. 

Golden Bay- Otimo para aproveitar o final da tarde e ver o espetaculo do por do sol, tem redes de volei, uma pequena area verde pra quem quiser se encostar para fazer um churrasco ou piquenique. Minha praia favorita.

Ghajn Tuffieha- Eu adoro, mas tem um ponto negativo em ir com criancas, ha uma escada enorme pra descer (o que e facil), mas subir desanima, ainda mais quando levamos todas as tralhas das criancas. Se voce nao se importar, nao ira se arrepender.

Paradise Bay-  Tambem tem escadas, a praia e de areia e bem pequena, o ponto bom e que as criancas podem ficar soltas e a gente nao as perder de vista.

Sliema (Tower Road, proximo do Frescos)- Pertinho de casa, tem uma parte 'escondidinha' de areia, e pela manha e otimo deixar as criancas brincando por la. Depois ou antes da praia, da pra aproveitar o playground que tem bem ao lado.

Pretty Bay- Nao e linda por conta de um porto logo na frente, mas tem aguas bem cristalina, no verao eles separam uma parte com redes para que fique como uma piscina e la as criancas brincam em seguranca.

St Thomas Bay- Boa opcao pra quem esta pelo sul e nao quer ir longe, a praia e pequena, fica cheia de final de semana, mas se chegar cedo da pra aproveitar com as criancas. A parte ruim, sao os diversos barquinhos espalhados bem perto da baia.

Essas sao praias que eu levo as criancas, por isso e uma opiniao
bem pessoal.

E voces que estao por aqui, tem dicas boas de praias para curtir com as criancas?
Xxx




Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.