Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

O Mundo Segundo os Brasileiros

By 08:12 , ,







Ha alguns meses atras, eu e alguns brasileiros bem bacanas fomos selecionados para participar do programa da Band O Mundo Segundo os Brasileiros, onde eles mostram como e o pais em que vivemos de acordo com cada morador/rotina.



Confesso que foi uma das coisas mais dificeis que eu ja fiz na vida! Fiquei tao nervosa, fiz e refiz varias vezes a mesma cena e decidi que nao quero ser mais atriz...kkkkkk

Foram mais de 8 horas gravando e indo de um lado para o outro, mas no final o resultado foi esse abaixo, com tanta gente bacana, com visoes bem pessoal da nossa amada Malta e que me deixou ainda mais orgulhosa de ter vindo parar aqui nesse pedacinho do paraiso que eu chamo de casa!

Espero que gostem e se apaixone assim como todos nos que escolhemos viver por aqui.




Leia também:

6 comments

  1. Dani, vou assistir mais tarde! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir enquanto preparo o almoço!!!! Que legal Dani!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Ni e Ana Paula, depois me conte se gostaram! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani. Eu assisti só a sua parte na caverna e no Bousquet Garden. Quanta história!!! E o conto dos alienígenas...rsrs... Que lugar lindo. Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    eu adoro esse programa e gostei mais ainda por ser em Malta!
    Só senti falta de mostrarem Buggiba, o ferry para Gozo, a fábrica da Playmobil e Popeye Village!
    Não sabia que a 2ª guerra tinha destruído tanto o país!
    Não consegui visitar todos esses lugares...fiquei doida pra voltar!
    No dia que fomos na Blue Grotto a maré estava muito alta e ventando muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aguardiamo22 aqui tem muita historia mesmo! Beijos

    Roberta, eles ate gravaram, sao mais de 12 horas com cada participante, porem e producao escolhe oque mais chama atencao. ;)

    ResponderExcluir