Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Tantas pessoas bacanas...

By 14:51 ,

Desde que eu comecei a escrever o blog eu conheci muita "gente fina, elegante e sincera", cada intercambista que fez questao de marcar um cafe comigo e eu toda vez fui com a maior alegria e isso resultou e tantas historias bacanas de vida, de sonhos realizados ou que estavam apenas a comecar a ser desenhados.


Entao hoje resolvi, fazer uma pequena homenagem e agradecer a cada email que recebi, cada carinho comigo e com a Bella, cada susto em algum lugar publico onde alguns me reconheceram e eu me senti a propria atriz global hahaha! Espero do fundo do meu coracao que esse ano eu conheca mais, Danis, Lucemiras, Lissandras, Felipes,Damares,Enaiaras, Ericas, Glendas,Jeffersons,Priscilas, Gabrielas, Marias, Marianas, Eduardos, Guilhermes... e um tanto mais de gente bacana!!!

Obrigada por sempre estarem aqui acompanhando o blog, me enviando emails com diversas perguntas de me deixarem doidas, mas que no fundo me incentivam a continuar sempre que posso atualizando esse cantinho.



Leia também:

2 comments

  1. Amei a homenagem. Fiquei muito feliz de ver nossa foto no seu blog.Você tem uma energia ótima e além de talentosa é super simpática. Um grande beijo, Lissandra

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani.

    Li algumas coisas em seu blog durante minhas pesquisas sobre intercambio.
    Enfim... estou chegando em Malta (St. Julians) dia 23/02/2014.
    Se mais algum louco te der um oi pela rua, pode ser eu.

    Um abraço e parabéns pelo Blog.

    Paulo Wolf

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.