Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Definitivamente desfraldada (ou quase)

By 16:44 , ,

Falei por aqui um pouco do desfralde e hoje ja posso falar que ela esta desfraldada!


Saimos, passamos horas na rua e ela vai e volta sequinha, porem de vez enquando, principalmente quando ela vai para o castigo (ja que anda numa fase extremamente dificil) ela acaba fazendo xixi la no cantinho do castigo e de proposito, so para nos desafiar mesmo. No comeco eu tirava ela de la mesmo sem o tempo ter acabado e levava ela direto para o banho, mas acontece que ela viu que fazendo o xixi ali, ela iria sair rapidinho, entao que agora quando ela faz eu a deixo la, ate o castigo acabar (oq sao 5 min no maximo).

Durante a noite, ela estava dormindo sem fralda, tomava liquido duas horas antes de ir para a cama e acordava sequinha, porem o calor por aqui aumentou demais e ela toma agua toda hora, entao depois de um dia ter dormido no chao e acordado com xixi dos pes a cabeca (e eu me sentido bem culpada), ela voltou a dormir de fralda, tem dias que faz xixi na fralda e outros nao.

Em outubro ela comeca a escolinha, entao acho que estamos bem com os resultados e cruzando os dedos que os acidentes por la sejam minimos.

Leia também:

1 comments

  1. Eh Dani, essa fase é braba mesmo.
    Mas que bom que os deslizes se resumem à hora do castigo. Vocês estao no rumo certo. ;o)
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.