Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Manifestacao nas ruas de Malta

By 09:17


Com esse movimento todo, nos de Malta tambem nos mobilizamos.


Eu sei que tem muita gente falando que acordamos agora, um monte de gente sendo os donos da verdade, mas na minha opiniao o povo todo que esta indo as ruas, muitas vezes sem uma causa concreta e abracando TODAS as causas, deixou de lado o comodismo e teve coragem sim de ir para as ruas, mostrar que te voz (nao estou falando dos vandalos, esses nao sao manifestantes).

E eu me orgulho sim de ver aquele mar de gente lutando por um Brasil melhor, e mostrando para os politicos que estamos cansados de tanta palhacada no governo.

Fizemos ontem 21/06/2013 uma passeata em solidariedade aos protestos no Brasil e mostramos que nao somos so bunda, samba e futebol, nos nos importamos sim com o nosso pais e mesmo eu que falo com a maior certeza que nao pretendo voltar a morar la, tenho minhas esperancas de um Brasil melhor p/ minha familia, p/ meus sobrinhos...






Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.