Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Nossas mini ferias!

By 08:13 ,

Tiramos uns dias de descanso no comeco de Dezembro (na verdade eu e a Bella, marido trabalhou um pouco.) Ficamos uma semaninha delicia na Croacia com direito a um dia em Veneza!


Eu simplesmente amei a Croacia, as pessoas e principalmente as comidas, para ajudar o clima frio, alguns lugares com neve, outros com chuva, mas boa parte dos dias com um solzinho lindo de aquecer a alma!

Deu p/ descansar bastante e chegar com energia total para esse dezembro cheio de fotos para fazer, fiquei supresa com a minha agenda e bem feliz porque sei que 2013 vou ter meses assim super cheios de trabalhos ;)

Primeiro contato com a neve





Veneza em um dia foi o suficiente, com crianca e carrinho ainda, eu esperava mais magia das novelas da Globo...hahaha...mas mesmo assim amei dar um passeio por la.




Eu e Bellinha ganhamos uma rosa cada em Veneza...rs
A Bella amou as ferias e acho que realmente entendeu que estavamos em dias de descanso, toda vez pela manha ela acordava e dizia: 'Amos mummy?' (vamos). Nao curtiu muito a neve porque estava 'cold'...hahaha

Leia também:

2 comments

  1. Que maravilha de passeio! Temos mesmo que aproveitar o que o lado de cá oferece para nós.
    Um grande beijo. Boas Festas para vocês e um 2013 com muito trabalho, saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eh vdd, temos mesmo que aproveitar...rs
    Beijos e Boas festas p/ vcs tbm!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.