Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Tumble Tots em Malta

By 10:16 , ,


Fazia um tempo que eu estava procurando alguma atividade bacana para Bella fazer, e nao encontrava muia coisa para menores de 3 anos, os poucos eram longe e os horarios complicados, ja que eu ainda nao tenho habilitacao aqui em Malta e depender de onibus e pedir para nao ir a lugar algum. 

E ai gracas ao Sao Facebook, conheci a Tumble Tots que eh uma especie de academia para criancas, sao treinamentos para crianca ter auto-confianca, equilibrio e disciplina. Vi que eles iriam inaugurar aqui em Malta, corri para nao perder a vaga e conseguimos levar a Bella. 

Nem preciso dizer que ela enlouqueceu quando viu aquele tanto de criancas e equipamentos coloridos por todos os lados, ja queria brincar e confesso que foi dificil demais fazer com que ela escutasse os instrutores e participasse das atividades junto com as outras criancas, fazendo tudo no seu devido tempo.

A Bella sempre foi muito boazinha, mas dessa vez ela me deixou morrendo de vergonha, chorando, saindo correndo e se jogando no chao quando contrariada.

Estou torcendo para que tenha sido somente a primeira aula e a empolgacao e que ela consiga ter disciplina. Vamos ver, depois venho contar como foi na segunda aulinha. =)

Leia também:

3 comments

  1. Ahhh Dani, ela é novinha DEMAIS pra esse tipo de coisa, acho que playgroups, Kids café seria muuuito mais bem aproveitado. É uma judiação querer que uma criança que não tem nem dois anos obedeça comandos e brinque apenas com oque é pra brincar e na hora certa.

    Ela tem o resto da vida dela pra fazer tudo na hora certa, agora é melhor brincar livremente.

    Pok tá indo num kids café toda sexta, a gente passa a manhã toda lá, é perfeito, ele brinca com as outras crianças, brinca sozinho, tem instrumentos musicais, tem também atividades monitoradas, mas a propria monitora me explicou que o ideal agora é ele brincar livre.

    Acho que a Bellinha seria mais feliz em um lugar assim. =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah! Dá pra entender a empolgação. Deve ser demais pra criança ver toda aquela diversão pela frente e ter que se controlar. Tomara que dê tudo certo.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ingrid ela vai num kids cafe, mas o problema e que eu moro onde tem um fluxo imenso de turistas e ela acaba nao fazendo amiguinhos fixos. E fora que disciplina eh sempre bom...rs...La eles separam as criancas em grupos e fazem bricadeiras e atividades, acho importante eles terem esse controle ;)Beijos

    Ernani, acho que foi so de comeco, logo ela se acostuma e ve que os brinquedos nao irao fugir de la...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.