Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Tomate neles!

By 12:03 ,


Quem nunca viu aqueles desenhos ou filmes onde o cantor desafinado era atacado com tomates e frutas? E quem nunca teve vontade de jogar tambem?

Pois eh quem tiver coragem pode ir ate Fgura no dia 2 de Setembro e participar do Tomato Fight a primeira briga/guerra de tomate de Malta. O festival aparentemente foi inspirado na Tomatina festa comum ha mais de anos na Espanha e que tambem serviu de inspiracao em outros paises.

Muita gente anda reclamando da falta de senso dos organizadores por jogarem tomates quando milhoes de pessoas passam fome, inclusive na Africa, mas de acordo com eles os tomates sao improprios para o consumo!

Entao se joguem na guerra do tomate podre...hahaha e depois venham aqui me contar, pois se eu for com certeza ficarei de fora para nao estragar a chapinha. =p

Leia também:

2 comments

  1. Hahaha! Deve ficar um cheiro desgraçado... Vc vai? Depois me conta, please!! Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse evento eu pulo...kkkk...vai que tem um engracadinho que resolve pular a area reservada e atacar os limpinhos...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.