Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

2 segundos e um susto!

By 10:02 ,

O blog anda taoooo abandonado, ando estudando tanto e quanto mais estudo, mais coisa aparece, porem ando curtindo essa fase e logo apareco com novidades!

O susto: crianca e ima e a mesma coisa, ou melhor, ima para o perigo, a Bella anda numa fase de atrais o perigo e por mais cuidado que tenhamos, nao rola colocar capacete e macacao de astronauta na menina, ainda mais aqui em Malta.



Essa semana no parquinho ganhou 2 joelhos ralados, ja que o sol estava de rachar, foi tambem a primeira vez que a boneca foi de shortinhos. E esse certeza sera o primeiro de muitos ralados nos joelhos. O susto mesmo foi no final de semana, primeiro que aqui em casa temos uma escada do suicidio, qualquer pessoa que cair sinceramente vai passar do chao p/ uma melhor e a Bella foi pega no ultimo andar quando piscamos os olhos =\...ja que pra fazer coisas que nao devem eles sao mais ligeiros que o The Flash, subi com as perninhas tremendo, mas sem assusta-la, depois disse medidas de seguranca reforcada foram tomadas ;)

Mas como disse, eles tem ima, eu resolvi arrumar o guarda-roupas e a Bella comigo, e quando eu coloquei o lencol eletrico na cama com o fio enroladinho e virei pra tirar as outras coisas, ela conseguiu a arte de enrolar o fio no pescoco e no desespero de tirar, apertou ainda mais =(, fiquei assustadissimo, pq fio em casa nao faltam (sao diversos carregadores, TV, e outros eletroeletronicos), uma coisa que eu mesmo nao pensava que fosse machuca-la e machucou, a coitadinho ficou assustada e com o pescocinho vermelhinho, depois desse susto nao consigo deixa-la um segundinho sozinha assistindo TV pq acho que ela va aprontar algo...=\

Infelizmente por mais cuidados redobrados que tenhamos, os tombinhos e machucadinhos serao inveitaveis, mas depois que a gente le as noticias tristes por ai, ficamos ainda mais apreensivas!

Leia também:

4 comments

  1. Dani,
    Que susto!!!!!!! Todo cuidado é pouco. Já me imaginou com três meninos rs rs rs Estou ficando cheia de cabelo branco hahahahaha Muuuuuita preocupação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Celi, imagino e so de imaginar fico doidinha, ainda mais menino que por instinto gosta do perigo...rsrs...bem que meu proximo eu queria um menino tbm..r.s Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caramba, e vc ainda fala das notícias tristes que vimos recentemente... melhor não dar mole mesmo. Ralado no joelho é bom pra criar casca, mas cuidado nunca é demais!
    Cuida da princesa. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eh todo cuidado eh pouco mesmo, mas os joelhos vao ficar cascudos mesmo daqui uns dias...haha Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.