Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Tal mae tal filha?

By 10:05 ,


Dizem que os filhos sao os espelhos dos pais, nao e mesmo?!? Eu faco coisas que sao tao parecidas com a minha mae, mas tudo bem natural.

Acontece que a Bellinha anda se espelhando demais...rs



No sabado, meu sogro fez uma recepcaozinha para receber uns tios que vieram passear, Bellinha comeu, bebeu, pegou o guardanapo limpou a boca e as maos, logo depois sem querer derrubou um pratinho com algumas migalhas no chao, pegou o prato colocou na mesinha, pegou o guardanapo e comecou a limpar o chao! Sim, a meu projetinho de gente grande anda com a neura da limpeza...kkkk

Claro, que automaticamente a familia disse que ela so poderia estar me imitando e eu fiquei feliz e com vergonha, porque pareceu que eu sou neurotica com limpeza, mas juro que nao sou! Porem depois que a Bella comecou a comer sozinha, eu tenho que pelo menos varrer e passar o pano na cozinha quase todos os dias e ai ela deve achar natural e quer ajudar a mamae tambem!

Uma fofura! Enquanto ela se espelhar assim nas coisas boas e em ser organizada sem ser neurotica, esta bom ne?!?

Leia também:

2 comments

  1. Hahahahhaa. Excelente!! Já dá até pra ensinar umas lições pra alguns adultos, né??
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Haha, da sim, principalmente na limpeza, p/ alguns porquinhos...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.