Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Participacao em materia da Folha de SP

By 11:46 , ,


Ontem na Folha de SP saiu uma materia bem bacana sobre a "Sindrome do Retorno", onde eu fui entrevistada junto com outros brasileiros que moraram fora e tiveram problemas na readaptacao.

Materia bem bacana que a querissima Amanda Lorenco do blog Petit Journal de la Porte Doree escreveu e vale muito a leitura!!!

Leia também:

5 comments

  1. Adorei a matéria! Estou curiosa para ver a minha reação, já que não vou ao Brasil há mais de 3 anos. Devo ir em novembro, próximo.
    Não sinto saudades de muitas coisas do Brasil, como a violência nas grandes cidades, animais abandonados nas ruas; mas morro de saudades de outras coisas, como a autenticidade e a espontaneidade do povo, principalmente do Plano de Saúde! O sistema de saúde daqui é uma porcaria (mas, os profissionais com sorrisos nos lábios, muito educados)! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Dani. Você está muito chique, hein!?
    Mas muito legal a matéria. Parabéns pela participação. Sabe que hoje também tenho minhas dúvidas se me adaptaria bem novamente no Brasil. Sei lá... viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Inez, imagino o qt vc ira estranhar, ja que faz esse tempao que vc nao vai, mas eu tbm sinto muita falta do calor humano brasileiro, que acho que em lugar nenhum no mundo deva ser igual!!! Bjkas

    Celi, vc viu?!? De vez enquando aparecer faz bem...kkk...acho que o problema maior eh a seguranca e quando temos filhos ficamos mais preocupados com o futuro deles nao eh? Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Só senti falta de ver uma foto de vcs por lá... ;) Ainda bem que vcs vão mesmo ficar por aqui com os demais exilados... hehe!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tbm queria ter foto la...p/ ficar famosa...kkkk
    Minha mae nao curtiu muito com a decisao de ficarmos com os demais exilados...haha Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.