Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Nada como um dia apos o outro!

By 07:42

Ontem depois de ficar estressada pela manha e com o braco sem se movimentar direito =\, durante a tarde resolvi salvar o dia e ao som de Madonna fiz esses brownies de chocolates, a receita eh daqui e como nao tinha chocolate branco, coloquei umas amendoas em laminas que estavam esquecidas no armario e posso diver que ficaram otimos!!!

Imagem da minha camera nova *-*, todinha no modo manual.
Bora para novidade?!?

Desde pequena eu adorava fotografia, na verdade ser fotografada e p/ desespero dos meus amigos quando chegam na casa da minha mae, ela sempre quer pegar aquela caixa enorme com milhoes de fotos p/ mostrar, eh foto p/ mais de metro!!!

Como eu estudava antes de botar o pe na estrada, eu curtia varias sites de fotografia, mas nao estava nos meus planos sair fotografando porai, primeiro por falta de tempo e por falta de dinheiro, ja que eu era universitaria e sabemos que as cameras no Brasil sao mais caras!

Depois que engravidei a paixao aumentou e eu decidi que assim que eu tivesse mais tempo eu iria estudar fotografia e quem sabe fazer disso uma coisa mais seria. Em outubro comecei a estudar pra valer e sem camera, pois eu queria ver se eu iria mesmo gostar de estudar, ja que eh um aprendizado sem fim e nao simplesmente sair apertando o botao...rs e depois de DVD's com cursos e workshops, maridao viu que eu estava firme e forte e decidiu me presentear.


E quarta-feira a minha filhotinha mais nova chegou, fiquei tao feliz de poder comecar a fazer algo que me possibilita ter horarios flexiveis e que eu gosto, agora eh treinar bastante e ver no que vai dar!!!

Boa sorte p/ mim! ;)

Leia também:

6 comments

  1. Que bacana, Dani! Te dou o maior apoio :) É trabalho pra mais de metro, como você diz, mas fazer o que se ama não tem preço. xx

    ResponderExcluir
  2. Ana,eh mta informacao ne?!? Mas com calma e determinacao eu chego la, obrigada pel apoio!! Bjs grandes

    Rpseli, muitissimo obrigada!! Bjs

    Lissandra, obrigada!!! Ficaram deliciosos tbm!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Amei a novidade! Toda sorte do mundo nesse novo desafio. Também adoro fotografar e acho esse um grande investimento.
    Boa sorte!
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Celi, mto obrigada!!! To in love com a camera,tommara que de certo...rsrs...Bjs grandes

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.