Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Sessao Nostalgia!

By 10:17 ,

Eu, Arielle, Bruno e Lis : Quarteto quase fantastico =P

Tao bom abrir a sua rede social e dar de cara com um presente desse! Lembrancas sao sempre bem vindas e por mais que eu nao possa dar a mesma infancia para minha Bellinha isso nao me incomoda nenhum pouco, pois enquanto existir memoria e fotos, vou ter o prazer de dar o gostinho do que foi a melhor fase da minha vida e proporcionar a melhor infancia da vidinha da minha pequena.

Mesmo estando perto e longe dos priminhos do Brasil o importante e o amor que nao morre, e se nao tiver os primos por perto terao sempre os amigos p/ fazer festa em todas as horas ;)...Porque eu adoro casa movimentada de gente do bem!!!

"Sou feita de gavetas...
lembranças amassadas, vestígios de infância, peças ousadas, 
dobradas, perfumadas, bagunçadas, profundas, escuras, trancadas." (Renata Fagundes)



Leia também:

6 comments

  1. Que maravilha! Adorei a foto! Tb morro de alegria quando alguém posta uma foto da minha infância. É bom demais... bjos

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda! Como é bom recordar... Um momento inesquecível. Acho que temos mesmo que pensarmos nisso para nossos filhos.
    Dani obrigada pelo carinho!
    Comecei a acompanhar seus questionamentos no face, mas juro que nao tive tempo de colocar minha opiniao. Mas vi que tiveram opinioes bem sensatas. Espero que tenham ajudado você. Assim que tiver um tempinho escrevo também...
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ernani eh uma delicia, eu adora essas coisas ;) Bjs

    Celi,eh sempre bom esses momentos, alias bom msm eh ter estoria p/ contar p/ eles =)...Pois esses dias quase surtei com aquele probleminha que comentei, mas estou tentando nao ficar maluca..rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. haha meu amore vc precisa de ver as que achei =) ... depois mando no seu e-mail

    ResponderExcluir
  5. Adorei a frase que voce postou,é isso aí,somos uma soma de sentimentos,não de lugares.Não importa onde estamo pois importante é o que vai no coração.Estou no Brasil,e infelizmente percebo que as pessoas mudam e somem,não pela distância física,mas por "outros tipos de distâncias".
    O que importa é ser feliz com seus filhos e marido.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Bruno, manda sim, quero todas...rs Bjs

    Roseli, obrigada, infelizmente a gente percebe essas coisas ne, mto chato isso, mas o importante eh ser feliz com oq temos, seja amigos, lembrancas e principalmente a familia...Bjs grandes!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.