Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Choc choc choc choc eh de chocolate!!

By 12:10 , ,

Aqui em casa adoramos um chocolatinho...mas nao comemos sempre mta coisa de chocolate, pq a Bellinha eh curiosa e gosta de provar tudo oq estamos comendo!!


Ai que mora o perigo, domingo resolvi fazer uma torta bem calorica de mousse de chocolate e sem ovos pq sabia que ela iria querer experimentar e ovos crus nao sao bons!!!

Almocou cedo, depois almocou conosco pela segunda vez e na hora da sobremesa tambem comeu, porem eu havia me esquevido que no dia do aniversario dela, o bolo de chocolate fez efeito e a boneca nao dormiu, na nossa ida ao Brasil, ela comeu uma colher de brigadeiro e tbm custou a dormir, ou seja, dessa vez nao seria diferente!!!

Ja eram 1 da manha e a Bella estava pulando que nem macaquinha e ai que uma amiga clareou a minha mente cansada e eu fiz um chazinho de camomila quentinho e ela tomou e eu domei a ferinha que dormiu ate as 11:30hs =)

Licao mais que aprendida, chocolate p/ Bellinha, espero que nunca mais!!!

Leia também:

3 comments

  1. Sério Dani... chocolate!!!!!!!!!! Não fazia ideia desse despertar...rs rs rs
    Ainda bem que o santo chá de camomila ajudou.
    Agora, você já leu meu post de hoje? Nem acreditei quando fui ver quem havia feito o primeiro comentário... quem me segue e sempre está por lá. Sabe quem é? Você!!!!! Adorei ver o histórico.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Amigas virtuais há muito tempo... quem sabe um dia não nos conhecemos, hein!?
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola dani primeiro parabéns pelo blog ,informações bem legais no seu blog. Tenho várias dúvidas talvez possa me ajudar..li que no inverno malta é meio parado , acho que vou no mes de março e ficar ate maio , queria saber se nesses meses tem sol que de pra entrar na agua , visitar as praias e se as ruas de malta , como a paceville ficam agitadas ou isso é so no verão mesmo?Será que as escolas ficam vazias nessa época? queria alem de estudar ingles conhecer pessoas novas e nao gosto muito de cidade paradas demais eheh abraços

    ResponderExcluir
  3. Achava que era o chocolate, mas eu tenho quase certeza que ele eh o responsavel pela fonte de energia sem fim da Bella...rsrs..Eh vdd Celi, adoro ler os post e espero de vdd que possamos nos conhecer pessoalmente!!! Bjs grandes

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.