Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Blogagem Coletiva: 12 fatos que marcaram 2011

By 20:55

2011 foi um ano super turbulento, vai ser dificil escolher apenas 12 fatos, mas vamos la!!!


1- Primeira viagem da Bella
Nossa incrivel viagem para Foz do Iguacu e a primeira viagem da Bella foi deliciosa e deu pra relaxarmos ja que o nosso ano no Brasil ja havia comecado meio conturbado.

2-Bye Brasil
Apos 7 meses de tentavas frustradas, resolvemos que nao ficariamos mais no Brasil e voltariamos para a Europa, apesar da tristeza longe da familia foi muito boa a mudanca para minha nova familia.

3-Oficializando
Nos casamos em Malta e apesar de uma cerimonia intimista e simples, foi lindissima e faria tudo de novo e do mesmo jeito!!!

4-Sicilia
Nossa mini lua de mel nao poderia ter sido melhor e fomos conhecer a Sicilia, ja que estamos a apenas 90 minutos de Navio e foi uma delicia, ainda mais que levamos nosso melzinho (Bella).

5-Mummy se mudando
Minha mae sempre esteve perto de nos e quando me mudei ela ficou mais perto da minha irma e dos meus sobrinhos, mas chegou uma hora que ela tambem queria liberdade e de Sao Paulo largou tudinho e foi p/ Recife sofrer com as praias e sol do nordeste.

6-Nossa pequena
Bella comecou a caminhar aos 10 meses e meio e foi uma alegria enorme, ver aquele cotoquinho de gente caminhando.

7-Verao.
Eu achava que o Brasil era o lugar mais quente do mundo (tirando o deserto Arabe), mas me enganei e sofri muito com o primeiro verao em Malta, calor infernal e sem poder aproveitar a praia durante o dia por causa do sol escaldante.

8- Bye bye Malta
E que novamente decidimos tentar algo longe da ilha e nos mudamos para Londres.

9-Realizando o sonho de conhecer Londres
Aproveitamos cada dia como se fosse o ultimo e conseguimos ver tudo oq queriamos e o frio nao nos atrapalhou.

10- Mudando novamente.
E pela 4 vez resolvemos nos mudar, com essa crise economica, as coisas se complicaram para todos e nossa estadia em Londres durou somente 2 meses.

11-A volta
A nossa volta p/ ilha foi melhor do que eu espera, me senti realmente em casa e aprendi que as coisas acontecem sem planejarmos e nos pega de surpresa.

12- Ferias surpresa.
Essa foi p/ fechar o ano com chave de ouro, no dia 25 eu e a Bellinha ganhamos as passagens para passarmos a virada de ano no Brasil e assim fazer uma surpresa nas Bodas de Ouro dos meus avos que aconteceu no dia 31, foram 15 dias de muita farra e Bellinha se divertiu com os priminhos dela =)

Acho que foi um ano bem proveitoso e que como todos os outros vai ficar na historia!!!

Bom 2012 p/ vcs!!!
Bjs

Leia também:

5 comments

  1. Olá Dani que delicia de post. Eu adorei !! E fiquei feliz de saber que deu certo a viagem e as documentações. Desejo um ano repleto de coisas boas, e prosperidade!! Tenho uma bebe de 11 meses, então se quiser me visitar, vou adorar !! Supet bjs , Elo Iwamoto http://brasileirasimsenhor@gmail. com

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Que ano maravilhoso que você teve... valeu a retrospectiva para escrever, hein!? Muitas viagens!
    E que 2012 seja um ano maravilhoso para todos vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Elo obrigada pela visita!!! Ja vou la no blog dar uma espiadinha...rsrs Beijos

    Celi, nao tem nem como reclamar ne, foi um ano corrido, e com muitas novidades, assim como o seu que teve uma novidade maravilhosa!!! Um super beijo em vcs e que seu ano seja ainda melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse foi movimentado demais! É bom olhar pra trás e perceber o tanto de coisas diferentes que vc conseguiu fazer em tão pouco tempo! Que 2012 seja melhor ainda. bjos

    ResponderExcluir
  5. Haha, foi movimentad[o msm, apesar do estress das mudancas, nao posso reclamar, pois foram oportunidades unicas, mas espero que 2012 seja tranquilo em relacao a mudancas...rsrs
    Bjs grandes

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.