Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Acorda!!!

By 12:58 ,

Gente esse post nao tem nada a ver com que time de futebol, mas enquanto o pais anda uma merda (nao falando economicamente)o governo de Sao Paulo investe mais de 580 milhoes num estadio de futebol p/ Corinthias!!! Investimento esse maior que varios estadios para sediar a copa do mundo!!!

Depois ficamos envergonhados pois os estrangeiros nos conhecem pelo samba (leia-se bunda), pelo futebol e ainda MAIS pela corrupcao descaradamente aceita enquanto isso gente morrendo em filas de hospitais e ensino publico com qualidade de merda!!!!

Precisa traduzir?!?
Enquanto isso varias pessoas comemoram, uma situacao vergonhosa como essa!!! Mas eh assim ne, Brasil o pais do FUTEBOL e da desigualdade social.

Leia também:

4 comments

  1. Olha o Brasil é o pais da hipocrisia, a falsa democracia. É um absurdo atrás do outro, e eu sinceramente, já não tenho mais esperanças nem para votar!

    É uma situação bem complicada!

    Beijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, estou fazendo uma matéria para a Folha de São Paulo sobre as dificuldades de voltar pro Brasil depois de um tempo no exterior. Queria saber se vc topa dar seu depoimento daqueles 7 meses em que esteve no Brasil. Pode me contatar por email: lourenco.ama@gmail.com Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha mesmo Dany... o Brasil não tem a menor estrutura para sediar a Copa, será uma festa para os bandidos com tanto gringo aqui... eu já desisti de assistir alguma partida no estadio...
    E o pior é que o governo se mobiliza desta forma para investir nos jogos, mas ninguém se mexe quando se trata da saúde, da fome e tantos outros problemas....
    INDIGNAÇÃO!!!!

    Saudade de vc!

    ResponderExcluir
  4. Uma tristexa ne meninas, e o povo preocupado com as sacolinhas ou felizes pelo futebol, enquanto tem gente sem teto e um governo massacrando pessoas que nao tiveram oportunidade, direito a educacao e nada =(
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.