Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Encontrinho =)

By 13:09 ,

Primeiro queria falar, que o blog esta mesmo bem parado. Ando sem inspiracoes e a vida esta uma baguncinha, aos poucos vamos nos organizando e eu volto a postar com frequencia =)

Segundo, que tive um encontrinho otimo na terca-feira com a Damares do Keviagem, ela veio com a familia passar uns dias na ilha e encontrou o blog, deixou um comentario e combinamos de nos conhecer. Ela mora em Milao e ama viajar, portanto nao deixem de ler o blog que tem dicas da Italia e logo mis dicas de outros paises que ela vem visitando ao longo dos anos =)

Damares, Bellinha e eu
Adoramos conhecer a familia, todos muito simpaticos e esperamos ve-los mais vezes, por aqui ou quem sabe por la =)

PS: Izabella com seu sorriso fake pois ja estava cansadinha e queria a caminha dela...rs

Leia também:

3 comments

  1. Que bacana esses encontros inesperados... Muito legal, hein!? E assim vamos fazendo novas amizades, não é mesmo? Como é bom acompanhar a vida do outro através do blog (nem que seja uma parcela). Você, por exemplo, adoro e nem te conheço...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi bem bacana, ate o marido entrou na danca e curtiu =)
    Eh msm, tem blogs que a gente se identifica e acaba sentindo que faz parte =) Tbm adoro e seus filhos parece que conheco pessoalmente, mas quem sabe vcs nao venham me visitar no verao?!? Bjkas enormes

    ResponderExcluir
  3. Ola Dany, foi muito legal nosso encontro. Te deixo aqui meus sinceros votos de Feliz Natal e um Ano Novo cheio de grandes realizações.Um abraço pra toda a familia, e un beijinho na linda Bellinha.
    Damares e family

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.