Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

O dia mais especial!! Primeiro aniversario

By 10:05 ,


Hoje e um dos dias mais felizes, ha um ano atras estava dando a luz em um ambiente animadissimo, com direito a musica e muita risada, tudo sendo acompanhado pelo daddy que nao saiu de perto da mamae um segundo!!!

Imaginei tantas coisas e programei tanto para o primeiro aniversario, mas nem sempre as coisas saem como queremos e esse ano a festinha sera comemorada so com nos 3, mas festas nao faltarao para comemorarmos esse dia tao especial.

Hoje sei que o mais importante e estarmos juntos e com a nossa filha cheia de saude, mas nao desisti de fazer uma festinha glamurosa p/minha pequena se divertir...rs

E bem cliche eu dizer que sou a mae mais feliz, mas e verdade e todos os dias tem algo que me deixa mais encantada com essa possibilidade e por mais erros que possamos cometer, ja que nao somos perfeitas, sempre serao por tentarmos acertar e que eu nesse um ano e nos outros eu tenha sensibilidade e inteligencia para dar uma boa educacao e criar da melhor maneira minha Bella mais bela do universo!!!

Agora e para Bellinha:

Pode ser que um dia voce venha a ler (pelo menos espero que sim).
Espero muitas coisas boas na sua vida e espero mesmo estar sempre por perto para poder aplaudi-la ou segurar na tua mao, quando voce estiver levado um tombo.
Espero ainda que voce nao tenha medo deles, pois serao inevitaveis para nosso crescimento e que voce veja todos como um aprendizado e tenha humildade para corrigir os erros e se for para voltar atras, que volte mas com a cabeca erguida.
Espero que voce saiba respeitar todas as pessoas a sua volta, independente de qualquer coisa.
Espero que voce seja uma pessoa experiente no futuro e estude aquilo que lhe fara feliz e nao aquilo que so lhe trara dinheiro.
Espero que nunca se esqueca do quanto te amamos e que sempre vamos tentar ser os melhores pais p/ vc e espero que voce se orgulhe sempre de nos.
Mas espero de todo coracao que voce seja literalmente feliz em todas as suas escolhas e que estaremos aqui para o que der e vier, em todos os anos da sua vida!!!
Feliz 1 aniversario Izabella Francesca!!!


** O video original eu escolhi uma musica fofa que era To the Sky do Owl City, porem como o Youtube tem a frescura politica de copyright (que eu sei que e correto), nao deu =(. Entao desconsiderem que a musica termina antes do video e ainda tem um barulho estranho, porem a letra da musica e bem linda ;)
Enjoy!!

Leia também:

8 comments

  1. Dani,
    Parabéns para vocês três. A Bella é linda e esperta, e apesar de não te conhecer pessoalmente tenho certeza que você não merecia outra coisa mesmo. Que o segundo ano seja ainda mais cheio de alegrias do que esse primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Que emoção ver esse vídeo. Ficou lindo! Uma bela homenagem a sua pequena. Parabéns para vocês e para a Bella também. Desejo tudo de bom para sua família.
    Quanto a comemoração uma delícia comemorarem só vocês três. O importante é que a Bella está com saúde. Muitos anos virão e vocês irão comemorar cada ano de um jeito diferente.
    A gente se orgulha e amor de mãe é tão grande. Imagino a alegria desse dia tão especial.
    Um grande beijo para vc e outro especial para essa menina linda. Cada roupinha linda no vídeo, cada detalhe. A foto que ela está com óculos de sol, com faixas na cabeça, de vestido. Ai, ai ai se tiver uma menina...rs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o video!
    Parabéns Bella! Que você seja sempre muito feliz!
    E parabéns também aos orgulhosos papais!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nivea!! Muito obrigada, a gente se enche de orgulho cada dia ;) Bjs

    Obrigada Celi, eh vdd o importante e estarmos juntos e com saude e ela se divertiu muito hoje ;) voce viu como ela e metida, adora uma foto...rs, se vier uma menininha p/ vcs, vai ser a bonequinha de casa, eh uma delicia!!!

    Inez, obrigada!!! Orgulho aqui tem de sobra viu...rs Muitos beijos p/ vc tbm!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vcs!!!! Bella, tenha uma vida longa, saudável e feliz!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Bella! (Atrasado também vale, né?)

    Beijos,
    Cecília

    ResponderExcluir
  7. Claro que vale!!! =) Obrigada, Cecilia!! Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.