Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Comecaram os nossos passeios por Londres ;)

By 12:05 ,

A familia arroz de festa ja entrou em acao!!! Pois e, adoramos passear e p/ gente tempo ruim nao existe!
Em Malta todo final de semama era dia de passeio e sem ser praia. Posso dizer que conheco praticamente 90% dos museus e de quase todas as atracoes que envolvem a historia da Ilha. Infelizmente a maioria p/ nao dizer 90% dos museus ou exposicoes em Malta nao sao gratuitos, mas tambem nao sao caros e para quem mora por la, vale a pena, principalmente no inverno quando a praia deixa de ser a atracao principal.


Bom voltando o comeco da vida aqui na terra da rainha, a grande novidade e que a maioria dos museus sao totalmente gratuitos, o que facilita ainda mais quando estamos com bebes que comecam a ficar estressados durante o passeio ou com fome (nao e o caso da Bella, porque por enquanto ela ama esses passeios), da p/ sair, distrair os pequenos e voltar sem custo por isso, alem do mais se voce mora aqui nao tem pressa de ver tudo, pois as visitas podem ser sempre que voce quiser ;)

Mas apesar de ter entrada gratuita isso nao significa economia 100% porque o transporte por aqui e bem carinho, mas deixo p/ outro post. Esses dias conseguimos visitar Hyde Park imenso e muito bonito, que tem como vizinho o  Kensington Gardens que se voce nao souber, nao vai saber a diferenca e onde termina um e comeca o outro, a grama verdinha e o cenario de outono tipico ingles mesmo, achei otimopara fazer piquenique com a familia quando o dia estiver bom ;)




Super facil acesso e se voce gosta de parques e bom chegar cedo e andar com calma e conhecer tudinho, algumas coisas estao em reforma devido as Olimpiadas 2012.

Outro passeio bem bacana que fizemos essa semana tambem, foi a visita no Natural History Museum, com amostras da historia natutal do planeta, dinossouros e uma parte com as pedras preciosas do mundo, onde tem as pedras usadas nas coroas da rainha, super lindo, pena que chegamos um pouco tarde e nao conseguimos ver tudo, mas voltaremos em breve ;)



A Bellinha apesar de nao entender nada, curtiu ate, pois ficou quietinha no carrinho, depois caminhou um pouco e dormiu bastante...rs, sinal de que nao se incomodou com nada!

Leia também:

4 comments

  1. Que barato! Ainda não levei a Lily ao Natural History Museum mas vou colocar na lista, ela adora um dino! rs

    xx

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, achei bem bacana msm fazer esse passeio com crianca, super tranquilo ;) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani que delícia. Que curtição. Precisam aproveitar mesmo!!!! E que maravilha essa oportunidade de conhecer os museus. Adoro!!!!!!!!!!!!!!!
    Conta mais, tá!? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Celi uma delicia ne, viu que a gente nao perde tempo...rsrs
    Pode deixar que vou contando as novas daqui!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.