Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

"Rever as nossas roupas e chorar"**

By 11:44 ,

Ontem, eu e o amor fomos ao cinema, geralmente vamos todos os domingos...esse nao conseguimos ir, entao mudamos p/ segunda, ja que sou casada com um cinemaniaco, que ia 3x na semana ao cinema quando moravamos em Dublin...rs


Enfim, pela primeira vez nesses 2 anos de Europa eu me senti mal andando na rua, sentir mal no sentido figurado!!!
Vamos a parte triste... estavamos na fila do Mc Donald's , e ao meu lado haviam algumas pessoas, e sabe quando alguem comeca a te olhar e voce percebe mesmo sem olhar para pessoa???

Pois entao, a moca do meu lado nao parava de olha e como a fila estava grande e demorando, tive que ficar aguentando, nao sei se ela queria saber a marca da minha roupa, bolsa ou relogio, se ela estava afim de mostrar-se superior por causa da Louis Vuitton, ou ate mesmo se a bendita era lesbica (o que por sinal me encomodaria menos se o caso fosse positivo), mas a ultima parte eu descarto!!!

A bonita estava mesmo era se sentindo a superior e querendo me mostrar riqueza! Aqui na Europa ninguem liga se voce esta com o cabelo rosa, com a meia calca rasgada, se usa Louboutin ou All Star, e isso sempre me deixou tranquila quanto aos looks para sair, sempre gostei de me vestir bem, de acordo com a tendencia da estacao, mas sem seguir modinhas e tambem pouco me importa marca de roupa, aqui nao tem tanto esse negocio de classe social em relacao a roupas de marca, qualquer pessoa pode usar o que quiser, considerando que os valores de uma LV ou ate mesmo um Louboutin nao se compara aos precos abusivos no Brasil.

Mas ontem me senti um caquinho, e olha que raramente sou de cair nessas, so que magoei poxa, tava feliz com meu look depois encanei, achando que tinha saido de casa igual um trapinho..rsrs

Tudo bem, nem todo mundo e legal e tem gente que vive futilidades 24 horas por dia, fazer oque?!?

**O titulo do blog e uma musica do Chitaozinho e Xororo...bemmmmmm antinga so p/ voces verem meu estado...kkk

Leia também:

5 comments

  1. Que isssooo Dany!!!! Você é lindona e super chick.... ela estava olhando de inveja...hahaha...certeza!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Glenda e sou administradora de um blog coletivo de expatriad@s chamado Brasil com Z. Estamos passando por uma reformulação e buscando novos colaboradores, brasileiros que vivem no exterior e gostariam de compartilhar noticias, dicas de viagem, relatos sobre seu dia a dia. Achei seu blog pelo Mundo Pequeno e resolvi dar um pulo, pois não temos nenhuma colaboradora de Malta (nem nunca tivemos). Gostei do que vi e queria te convidar para fazer parte do nosso time. Passa lá no BRZ http://www.brasilcomz.wordpress.com para conhecer nosso blog e se tiver interesse em participar, me escreve! Aguardo contato! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Dani não podia ter esquentado a cabeça. Acha mesmo que ela estava olhando, menosprezando sua roupa, você? Inveja amiga. Nem liga.
    Seja mais você. Dúvido que precise se preocupar com isso..rs rs rs
    Mas tem cada uma, né? Inacreditável. Tem hora que dá até raiva e vontade perguntar: O que foi? Gostou?
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Pois e Celi, as vezes a gente nao liga, mas tem horas que nao da..rsrs...raiva total e vontade de perguntar nao faltou...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.