Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Terapia divertida!!!

By 09:19 ,

Mesa com as forminhas de doces e as flores de papel
Quem me conhece sabe o quanto eu adora essas coisas de artesanatos, festas e decoracoes! Como meu casamento foi uma coisa mais simples e duas semanas eu nem imaginava que eu teria bolo com champanhe.

Quando descobri imagina a minha cabeca com milhoes de ideias para que nao ficasse uma coisa tao sem graca, entao que inventei de voltar a fazer meus biscuit e gracas ao Santo Google, acabei usando algumas ideias e acho que agradou =)
De biscuit fiz os topos de bolo e lembrancinhas e na mesa comprei umas porcelanas baratinhas e fiz umas flores que eu adoro e forminhas dos docinhos tudo em papel de seda para dar uma corzinha e nao ficar tudo tao branco.

Abaixo segue algumas fotos dos biscuit e da mesa decorada. Com a volta do biscuit, me empolguei e ja estou  aceitando encomendas, alem de adorar fazer, aproveito e ajudo o meu porquinho a ficar gordinho neh?!?
Bonequinha representando a Bella

Eu, o marido, a Bella e as outras paixoes dele
academia e laptop.

Detalhes

Outra opcao mais fantilizada e menor tbm





Essas  foram as lembrancinhas 

Tudo feito com o maior carinho =)


Leia também:

2 comments

  1. Ficaram lindos parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dany. A mesa ficou muito bonita. Adorei!
    Parabéns pelo capricho. Imagino que tenha ficado um bom tempo preparando todos os bonecos. Mas afinal, era para uma data pra lá de especial. Não é mesmo? rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.