Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Meu mini wedding.

By 14:10 , ,


Depois de um sumisso e uma semaninha super agitada, estou de volta!

Na semana que antecedeu o casamento, o noivo ficou super ruim e ficou internado ate a sexta-feira, faziam 2 semana ja que ele estava com febre e na terca-feira decidiu ir ao medico pela 3 vez, entao deicidiram que ele ficaria la em observacao para tentarem descobrir a causa da febre e ate hoje depois de uma bateria de exames nao descobriram nadinha.
Imagina o meu nervosismo, uma semana antes, algumas ultimas coisas para fazer e a preocupacao maior era se o amor sairia do hospital a tempo, mas no final deu tudo certo, ele esta bem melhor e ainda vai voltar mais algumas vezes para fazer outros exames...=\

Tirando isso o dia foi lindo, acordamos cedinho e comecamos a nos preparar juntos, minha cunhada que e cabelereira veio fazer meu cabelo. Como todo casamento tem seus atrasos, ela chegou atrasadinha e acabamos nos atrasando para o cartorio.

Apesar de ter sido no cartorio foi lindo, ganhei um buque de noivas da sogra e ainda tivemos um motorista para nos levarmos ate o local, o que facilitou muito nao termos que nos preocupar com o estacionamento ja que em Malta tem mais carros do que gente, e no verao multiplica por causa dos turista. =)

Nao sei no Brasil, mas a cerimonia do civil e super completa e com textos lindos, o local super fofinho e a juiza de paz foi super engracada e atenciosa.

Depois do casamento fomos para um recepcaozinha no apartamento dos sogros, brindar a oficializacao, de tarde fomos para uma sessao de fotos dos noivos com os nossos amigos e meus padrinhos do coracao  e nossos fotografos oficiais...rs

E de noite ainda tivemos um jantar especial com direito a bolo de casamento no estilo japones em Portomaso, num restaurante japones que a gente adora e acho que agradou os convidados tambem.

Nosso dia foi super especial, claro que a todo momento eu pensava na minha familia no Brasil que ia amar estar comigo no meu momento, mas que estavao de coracao!

Segunda comemoracao no restaurante =)
Breve coloco algumas fotos do nosso Mini Wedding =)

Leia também:

3 comments

  1. Parabéns, seu casamento deve ter sido lindo e emocionante.
    Muitas felicidades para o casal e sua linda filhinha!
    E muito obrigada por, mesmo sem me conhecer, me ajudar e dar tantas informações sobre essa charmosa ilha onde vou morar daqui a um mês.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Super lindo Dani, o mais importante de tudo é ver o brilho no seu olhar, tenho certeza que toda sua familia e amigos estavam e estarão sempre pertinho de você em todos os momentos, o legal é saber que em qq lugar que esteja terá pessoas lindas torcendo por ti. Seja muito Feliz e construa com muito amor seu futuro, seu lar, sua vida enfim... Felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo bem?
    Sou repórter do jornal Extra, aqui do Rio. Estamos fazendo uma matéria sobre noivas que optaram pelo mini wedding, principalmente por ser mais econômico. Estamos em busca de pessoas que tenham feito e queiram dar uma breve entrevista por interner mesmo. Vi no seu blog a experiência e achei o casamento lindo! Você toparia falar comigo?

    Aguardo seu contato.
    Como estou fechando a matéria amanhã, a gente teria que se falar ainda hoje, tá?
    Obrigada!
    Se topar, me mande um e-mail? angelica.martins.rpa@extra.inf.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.