Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

The Farsons Great Beer Festival Malta

By 12:53 , ,


Essa semana comecou o Festival de Cerveja de Malta e vai ate o dia 31 de julho com programacoes para toda a familia.

E um evento para os malteses, e confesso que nao vi nenhum turista, talvez por ser longe e termos um problema imenso com transporte publico (desde que eles colocaram novos onibus nada funciona normal =\). Enfim, gostei muito da estrutura e da organizacao, com um espaco especial para as criancas se divertirem.

Apesar de ser um festival de cerveja, nao vi ninguem caindo de bebado, claro que muitos estavam bemmmm alegres, mas o respeito com o proximo em primeiro lugar.



Como mencionei e um evento para toda a familia e para todos os gostos, no primeiro dia, haviam dois palcos, um com musicas tipicas maltesas e depois um rockabilly para os mais velhos nostalgicos e um outro palco com uma banda de rock and roll moderninha para os mais jovens. Comida tambem nao falta, desde mexicana a chinesa e o melhor de tudo, para entrar nao precisa pagar um centavinho.

Minhas fajitas deliciaaaa

Entao para quem esta em Malta e quer curtir uma festa cheia de malteses e beber boa e geladissima cerveja, aproveita que a festa vai ate o proximo final de semana. Se quiser saber mais clique aqui.

Leia também:

5 comments

  1. Que festa gostosa... melhor ainda é a possibilidade de tomar uma cervejinha...rs Adorei!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, nós estamos indo passar uma semana em Gozo na semana que vem e vamos perder o festival :(

    ResponderExcluir
  3. Mel, serio?!? Mas msm assim vc vai adorar Gozo, Comino, Malta =)

    Celi nem me fale, eu nao sou fa de cerveja, mas com o calor que faz aqui, impossivel nao se deliciar com uma cervejinha trincando...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dany :)
    Eu ja estive em Malta nos meados dos anos 90, mas nem lembro onde ficamos, mas sei que fizemos um passeio de um dia para Gozo. Dessa vez alugamos uma casinha em Xewkija, sei que la é uma das "cidades" mais feia da ilha, mas o preco da casa estava imbativel e vamos alugar um jeep.
    Mal posso esperar, o verao aqui na Alemanha esta horrivel, estava fazendo 13 graus no fim de semana passado, acredita? Ja vi que em Malta o negocio é beeeeeeem mais veraneio.

    Foi googlando por blogs sobre Malta que eu te achei e estou adorando ler seus acausos. Alem de estar anotando todas dicas que vc tem passado, como por exemplo o preco banana de pastizzi ;)

    Até mais. Bjocas, Mel

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom, se precisar de dicas e so falar =)
    E espero que curtam os dias em Malta, apesar do calor escaldante ;(

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.