Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Blue Lagon - Comino

By 11:30 ,


Quem procura no Google sobre a Ilha de Malta, sempre vai encontrar foto divinas da ilhota chamada Comino.
A famosa Lagoa Azul, um lugar lindo, pela car da agua que impressiona, um azul turquesa e com uma transparencia invejavel.
Voce so consegue chegar na ilha de barco, e voce tem algumas opcoes, umas mais caras que voce pode pegar em Slima ou entao pegar um onibus ate  Cirkewwa ou Marfa que e de onde saem barquinhos por 10 euros cada e tem uma lista de horarios, com o ultimo barco saindo de Comino as 18hs.

Bom, foi eu, o marido e a Bella, mas nao achei um lugar proprio para criancas, sao mtas pedras, e quando voce chega na ilha tem um lugar onde voce pode ficar logo no comeco, ou entao subir um caminho e e alto e sem protecao, ou seja, escorregou, caiu, ja era! Sim, eu sou dramatica e so penso no pior qd vejo essas coisas, pois criancas nunca tem nocao de perigo. E outra coisa, carrinho de bebe nem pensar, pois nao tem onde andar.

O lugar e lotado, e o sol aqui no verao e escaldante, entao se voce quer relaxar e nao ficar torrando, voce pode alugar um guarda-sol e duas cadeiras por 8 euros. Bom nao sei se e caro, eu nao achei, colocamos nossas coisas tranquilos, e a Bella pode ficar brincando na cadeira.

Tem lanchonetes no local e algumas outras atracoes e diversoes, como banana =)

Ficar o dia inteiro la acho meio cansativo, pois a ilha e minuscula e a unica atracao e o mar msm, mas ha quem goste de passar o dia na praia, entao pegamos o barco as 15hs e voltamos as 18hs.

Segue algumas fotos desse lugar feio...rs



Leia também:

6 comments

  1. Que lindo Dany. Adorei! Você está me deixando com muita vontade de conhecer esse lugar. Juro que se continuar assim terei que fazer uma visitinha para você...rs
    E essa água? Fala sério! Lugar cheio de magia e encantamento.
    Beijos
    Ah, boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Eh lindo msm meninas!

    Celi qd quiser vir e so avisar!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, Vamos no verão e vou com o baby de 2 anos e minha mae. Nao estaremos de carro, acha que vale combinar gozo e comino no mesmo dia? Tipo vamos pra gozo pela manha e no fim da tarde vamos conhecer a Blue Lagoon? Já li que vc acha melhor levar as criancas no fim da tarde a praia por causa do calor muito forte durante o dia. P
    Voce conhece alguma agencia que tenha opcao de motorista? ou a melhor forma seria pegar o ecab? Mais uma duvida com relacao ao taxi, eu consigo pegar esse taxi preto na rua, ou so agendando pela internet? to devorando o blog, rs.
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, algumas coisas te repondi la no email =) Mas acho que Gozo e Comino no mesmo dia, nao da pra aproveitar muito.
      E sim, ou eu levo bem cedinho as 7am ou no final da tarde, perto do por do sol.
      Ecabs ate onde eu sei, so agendando. :*

      Excluir
    2. Oi Taty, algumas coisas te repondi la no email =) Mas acho que Gozo e Comino no mesmo dia, nao da pra aproveitar muito.
      E sim, ou eu levo bem cedinho as 7am ou no final da tarde, perto do por do sol.
      Ecabs ate onde eu sei, so agendando. :*

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.