Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

A primeira vez a gente nunca esquece... (We never forget the first time...)

By 19:03 , ,

Essa vez nao poderia ser diferente. No ultimo domingo tivemos o nosso primeiro pic nic (meu e da Bella), aqui na Europa e muito comum quando sai um solzinho, a familia aproveitar para fazer um pic nic em algum parque com a graminha verdinha e muito ar puro (ou nem tanto assim). No Brasil sei que algumas pessoas fazem e ja ate vi outras dizendo que era farofada ou coisa de pobre (pobre para mim sao essas pessoas com pensamentos pequenos),
confesso que sempre achei super fofo. Na Irlanda sempre vi meus colegas brasileiros fazendo, mas por alguns motivos que nao lembre (talvez algumas cias que nao me agradavam) nunca participei.

No Brasil nunca tive a oportunidade de ir ao Ibirapuera ou Villa Lobos fazer esse tipo de programinha em familia, mesmo porque meus pais sempre acharam mais facil nos levar ao Shopping, Parque de Diversoes e Fast Food...(pai e mae a culpa foi de voces...hahaha)

Bom voltando ao assunto do pic nic, eu simplesmente adorei, e para mim so tinha valor mesmo se tivesse toalha chadrez estendida na grama e por sorte tinha!!! A Bellinha assim que chegamos brincou um pouquinho e dormiu praticamente o tempo todo de tao gostoso que estava o clima.

Ou seja, foi muito agradavel estar na companhia de amigos queridos, do marido e da minha princesinha!!!
E que venham muitos e muitos momentos bons como esses =)

**************************************


We never forget the first time...

... and this time wasn't different. Last Sunday me and Bella had our first picnic. Here in Europe it’s common, when it’s sunny families go out for a picnic in the park. In Brazil some people do that, but some bad people said this is for the poor. I think the persons who think so are the poor ones, I always thought picnics were very nice!

In Ireland people I knew sometimes had picnics, but I was never interested in going with them (maybe because I didn't like those people).

Brazil has some places where you can have a picnic, like Ibirapuera Park and Villas Lobos Park. My parents never took me there, I think because it was much easier to take me to the Shopping Centre or have some fast food... (Mummy and daddy it’s your fault I never went on a picnic =])

Back to our picnic, it was very nice, and I loved it!!! Bella was very good, she played a bit and slept most of the time, because it was a good day. I enjoyed the day with my husband, my little princess, and our friends a lot.

I want more nice moments like this =)

Leia também:

4 comments

  1. Oi Dani,
    já tinha passado por aqui várias vezes mas ainda não tinha conseguido comentar. Tá lindo o blog novo e lindas as fotos da Bellinha num dia de sol.
    Um beijo,
    N.

    ResponderExcluir
  2. Ai Daniii eu amo picnique!
    Tô doida que o sol fique firme para coemçar com os meus, aqui na irlanda também é bem comum!

    beijoo pra vcs duas

    ResponderExcluir
  3. Ni obrigada!!! O marido que esta me ajudando no novo blog!!!

    Ah eu amei tbm Ka, quero fazer sempre agora...rsrs

    Bjos p/ vcs ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro um picnic!
    Essa primavera ainda ñ fiz nenhum e provavelmente ñ faça, espero voltar a rotina de passeios e picnic depois que o meu baby nascer. :)

    Bjus
    T

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.