Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Voltando para Europa

By 16:33 , ,

Decisao dificil...mas depois de pensar, pensar e repensar...decidimos que vamos voltar para Europa, precisamente para Ilha de Malta(pais do marido).
Foi muitissimo dificil para tomar essa decisao,
pois sou mega apegada a minha familia, mas agora tenho que pensar que montei a minha propria e tenho que seguir a minha vida e por mais triste que seja sozinha(sem eles por perto, alias bem perto)...Antes de virmos para o Brasil ja haviamos decidido que em 3 anos voltariamos para Europa, por mais que ame o Brasil, ele ainda esta longe de ser um pais de primeiro mundo, onde educacao de boa qualidade custe o olho da cara e depois que me tornei mae, ja nao penso somente em mim e sim no futuro da Bellinha(ok!!! ela so tem 2 meses, mas eu penso e penso muito, sobre o futuro da minha princesinha)...Entao depois de uma tentativa frustante do marido tentar morar aqui e tentar se adaptar, ele nao conseguiu, tentou pelo menos, entao agora eh a minha vez de mostrar que eu tambem posso tentar viver longe da minha familia e vim visita-los uma vez ao ano e vice-versa!!!

Apesar de todos estarem super chateados, com o tempo eles se acostumam e tudo volta ao normal!!!!

Leia também:

2 comments

  1. Dani,
    Decisão difícil, né? Mas vc sabe o que é melhor pra sua família. Eu quero morar por um ano ou dois no Brasil quando meu filho ainda for pequeno, pra dar pro Ian a chance de morar fora e saber como é. Depois o plano é voltar pra cá onde eu tb acho que meu filho vai ter melhores oportunidades.
    Um beijo e boa sorte
    N.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni, agora que vi que vc comentou...hihi
    Pois eh, dificilima, e esta chegando a hora, mes que vem estamos de volta, mas eh uma otima mesmo vcs virem p/ ele ver como eh morar por aqui que apesar de todas as dificuldades que o pais tem, nao deixa de ser lindo =)

    Bjkas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.