Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

O dia mais feliz da minha vida!!!

By 22:26 , , ,


Depois de um tempao sem postar e mudar totalmente o assunto do Blog, estou aqui novamente, entre uma mamada e outra, ou trocas de fraldas interminaveis =)...Mas muitissimo feliz!!!!


Bom a Bella chegou uma semana antes do previsto, pois a mocinha ja estava bem grandinha e nao seria possivel parto normal(oq eu nem questionei), na sexta fomos a mais uma consulta semanal e o medico nos disse que no dia seguinte Bellinha estaria em nossos bracos.

Apesar dele nos dizer que era para descansarmos eu e o marido nao pregamos os olhos de tanta ansiedade...Sim ele tambem, pois participou do parto e filmou tudinho!!!!


Chegamos cedinho ao hospital junto com a minha irma gemea e madrinha da Bella, esperamos nosso quarto ficar pronto e depois de subirmos ainda esperamos mais 4 horas para que eu pudesse ser internada, antes disse enfeitamos o quarto para que ela ja chegasse cheia de mimos.

Hora mais esperada a infermeira veio nos buscar, porem o marido nao iria naquela hora(fiquei tensa) mas quando vi a equipe medica toda animada e sorridente, me senti tao segura e tao bem que so escutavam as minhas risada dentro da sala de cirurgia. Hora mais esperada, depois das injecoes, soro, piadas...eis que chega meu medico e meu marido...eeeee...o pediatra da Bella super animado em homenagem ao lugar onde ela foi feita soltou um U2 do seu Iphone e comecou a festa, ou melhor, a cirurgia, ate que entao ela chega ao mundo na maior festa e clima de descontracao e ao som de Balao Magico (Amigos do Peito e Ursinho Pimpao) ela chega ao mundo super saudavel e nos super baboes!!!


O clima e as pessoas presentes, mesmo que desconhecidas foram essenciais para que esse dia se tornasse super especial e com uma energia incrivel que nao poderia ser melhor para que ela sentisse o quanto ela sera amada nesse nosso mundo!!!


Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.