Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Feliz dia dos Pais

By 09:03

Hoje e dia dos pais no Brasil e como eu gosto de comemorar 2 dia das maes, pq nao comemorarmos 2 dias dos pais durante o ano tambem?!?

Mas o post nao e so para o pai da Bella, e tambem em especial para o avo da Bella e meu paizinho querido. Que cada dia que passa faz com que eu me orgulhe pela sua garra e determinacao, e o jeito de encarar a vida, apesar dela ter sido as vezes nao muito legal, mas que com tudo isso nunca deixou que nada atingisse oque ele mais tem de especial que e o amor e o respeito! Pai que foi presente quando pode e quando nao pode sei que sempre esteve de coracao em todos os meus momentos!!!

Sei que essa musica e cliche, mas acho que nao ha outra que expresse tudo o que voce e para mim ;)
"Pai voce foi meu heroi meu bandido, hoje e mais muito mais que um amigo, Nem voce nem ninguem ta sozinho..."

Feliz dia dos pais!!! Te amo =)
**************

Marido, vou escrever em portugues, porque minha gramatica em ingles nao e boa e esse texto nao quero que voce corrija ;)
Eu escrevo, mas com certeza e como se a Bella estivesse escrevendo para voce, pois enquanto ela nao entende a mamae faz essa parte por ela. ;)

Daddy voce foi a primeira pessoa com amor que me segurou logo que eu nasci e no primeiro instante senti que voce seria o melhor pai do mundo, a pessoa que desde o primeiro momento da minha descoberta ficou muito feliz e cuidou de nos muito bem. 

Ja desde pequenina eu consigo entender o quanto amoroso e carinho que voce e, principalmente nos momentos em que me encoraja a andar com as minhas proprias perninhas e se eu caio voce me levante e comecamos tudo de novo e sei que vai ser assim por toda vida. Voce sera meu porto seguro e meu melhor amigo e com todo o seu amor, vou ser apta a enfrentar tudo com garra e determinacao assim como voce!!!

O primeiro colinho foi o do papai!
Amo voce e feliz dia dos pais, meu melhor pai do mundo!!!

Izabella Francesca Cassar 


Leia também:

1 comments

  1. Que graça! Bela homenagem... Que legal você tem uma irmã gêmea?
    Feliz Dia dos Pais para seu marido e para seu pai também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.