Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Como anda tudo por aqui...

By 18:14 ,

Nem vou falar pela milesima vez que vou escrever mais, porque nao estou conseguindo, falta tempo, falta inspiracao, mas nao falta assunto.

Com essas festa de final de ano, que por sinal foi bem obrigada. Acabei deixando tudo um pouco de lado p/ descansar e curtir os dias que a Bella e o marido tiveram de ferias.


Como aqui o ano letivo e diferente do Brasil, no dia 23 de dezembro a Bellinha entrou de ferias por poucos dias, antes teve o famoso concerto de final de ano, reuniao pra saber como eles estao na escola.

A Bella tem se desenvolvido muito, aprendeu a conviver com as outras criancas, a dividir e esperar, alem de ja comecar a falar algumas frases em maltes, alem do portugues (que ela vem se esforcando) e do ingles a lingua que ela escolheu e prefere se comunicar. Ja sabe cores, numeros, formas, canta muito, toda hora, fala demais tambem, sempre com uma resposta pronta, com curiosidades e muitas perguntas, a fase do why (por que?) ja comecou.

Nem preciso dizer o quanto me emocionei com ela entrando no palco pra cantar com os coleguinhas de sala, sempre tao confidente e feliz!



Espero voltar em breve com novidades. Quem sabe o resultado da prova de volante?

Leia também:

1 comments

  1. OI, td bem? Pretendo ir para Malta em dezembro, fazer três semanas de curso de inglês. Gostarei de saber como é o inverno por ai, se a ilha fica muito vazia ou se da para pegar várias baladas...rss
    Obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.