Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Aprendiz

By 07:01 ,

Ela anda descobrindo varias coisas diariamente e ha algumas semanas tem acordado durante a noite para conversar, bater palmas e brincar!! Mas depois de chororo e briga por parte dela, volta a domir em 15 minutos!

Anda super falante e gosta mesmo e de argumentar e gesticular as maozinhas, como se estivesse em um discussao serissima, eu fico so olhando e dou muita risada, porque ela e uma graca!!!

Hoje a minha Bella fez duas coisas novas, uma boa e outra nem tao boa assim. A primeira foi que eu coloquei as roupas no sofa para estender e quando eu virei ela havia pego uma meia e estava balancando para que eu apanhasse, fiz a minha parte, agradeci e elogiei, e ela feliz da vida, fez novamente e so parou quando nao tinha nenhuma meia no sofa para estender. Claro, que ela nao sabe a ajuda que foi, mas so o fato da festa que a mamae fez quando ela me entregava as meias, fazia ela dar varias risadas e balancar o corpinho...rs

Agora a segunda foi durante a noite quando estavamos todos na cama brincando,  ela enconstou no meu omrbo e me deu uma baita de uma mordida de machucar, eu no susto dei um grito e a coitadinha chorou toda sentida =(...Desde ontem ela vem testando esses dentinhos dela que ja sao 3 e meio e espero que ela nao teste mais, pq uma mini vampirinha vai ser um perigo!!!

Pronta p/ atacar!!!
Vamos sempre chamando atencao dela para que isso nao se torne uma mania feia e espero que a gente consiga ;)

Leia também:

5 comments

  1. Aihmmm essas mordidas doem neh, o meu vivia treinando os dentinhos na minha bochecha....
    Mas passa.
    A cada nova descoberta é uma alegria pra nós mamães babonas...
    A Bella esta linda, Parabens Dany

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Eu acho que morder, bater, eles fazem tudo isso mesmo. Até porque estão testando nossas reações. Importante, como você diz, é deixar claro o que é bonitinho e o que não deve ser feito mais.
    Tá linda mesmo a Bella.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eh vdd eles testam mesmo, ela sempre quer mexer em alguma coisa que ela sabe que nao pode, mas acaba pegando p/ ver se vamos deixar ou nao...rs

    Obrigada Nathalia e Ni =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani eles se divertem. Não? Experimentando, testando os limites...
    Sabe que essa semana o Thomas também deu duas mordidas nas minhas costas. Estava sentada e lá veio ele. Fiquei tão brava. Ele deu risada. Pode?
    Mas acho que precisamos mesmo ser firmes com eles.
    Ela está linda demais! Um grande beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Demais ne Celi, tudo e motivo de farra..rs
    Pois e a Bella custa a entender quando eu falo o nao p/ valer, antes e so risada e fica dificil nao rir tbm, mas estou super controlada quanto a isso..rs

    Bjos p/ vcs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.